Cinco longos anos haviam se passado, eu acho que nunca sofri tanto de saudades de alguém como dele.
Distância é muito ruim, é difícil ficar distante de alguém que queremos ficar tão perto, é uma tortura.
Distante dele do seu abraço; distante do que me faria muito bem agora.
Foram horríveis longos cinco anos...
Meus planos nunca foram demorar mais do que talvez uns anos, mas aí o destino vem e complica tudo,coisas que eu não planejei aconteceram.
Eu tinha um "plano" perfeito na minha cabeça, mas do porque eu planejei algo não significa que vá realmente dar certo, e não deu.
Como eu disse muitas coisas inesperada lá aconteceram.
Uma delas, minha mãe ficou doente e precisar de transplante, foi horrível tudo isso, a empresa estava a um fio de ir à falência e o pouco dinheiro que restou usamos para pagar as duas cirurgias que foram de emergência, tenho certeza que foi Deus que mandou um fígado novinho e rápido para ela, enfim.
Com isso nós tivemos que pegar dinheiro emprestado e diferente do que aparece em novelas e filmes , leva tempo pra pagar esse tipo de dívida e reerguer uma empresa grande. E isso me custou cinco anos de trabalho duro.
Eu trabalhei dia e noite, eu e meus irmãos mal tínhamos vida , só trabalhando.
Foi complicado quando descobrimos as fraudes, e desvio de dinheiro,mas conseguimos prova na justiça depois de uma luta longa, eles devolveram cada tostão que roubaram do meu pai.
Agora eu estou livre, posso finalmente encontrar o amor da minha vida e é isso que vou fazer!
- Posso entrar?- minha mãe perguntou eu assinto e ela adentrou o quarto sentou na cama ao lado das minhas malas.- Está animado para vê-lo?
Bem, quando contei a minha família oque tinha acontecido para eu vir embora, eles me apoiaram e me deram muita força.
- Ansioso, estou muito ansioso mãe - confesso, também me sentando na cama
- Eu estou feliz, faz tempo que seu rosto não fica tão alegre quanto hoje.
- Eu estive com saudades dele, foi uma tortura ficar longe.
- Imagino que sim, venham nos visitar filho, vocês dois são sempre bem vindos em casa.
- Vocês também, podem ir nos ver quando quiser mãe.
- Eu nunca te agradeci pelo seu sacrifício, obrigada Maurício, sei o quanto foi difícil e por muitas vezes eu pensei em pedir para você ir vê-lo, não aguentava te ver triste.
- No fim valeu a pena e nós de alguma forma precisavamos disso mãe, não se sinta culpada por nada, eu ajudaria e faria tudo de novo por vocês.
- Obrigada mesmo assim , prometo que na primeira vez que vier eu não vou prender você com nossos problemas.
- Não diga isso, foi bom estar aqui com vocês, são minha família né.
Nos abraçamos, vou sentir falta dela, dos meus irmãos....
Embora fica aqui tenha sido doloroso por está longe dele, eu também pude aproveitar minha família matar a saudade dos anos que passei longe deles.
- Espera , eu tenho algo para você - ela sou apressada e eu fiquei sentando esperando por ela.
Lá vem dona Sônia com suas presepadas
- Aqui - voltou com uma caixinha em mãos - eu imagino o que vai acontecer depois que se encontrarem como nos filmes clichês- eu ri e peguei a caixa
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want to hate you
Fiksi Umum[ REESCREVENDO, EM CORREÇÃO] Onde Pietro se vê obrigado a se casar com o capataz da fazenda para não ser deserdado. Não aceito adaptações desta obra, plágio é crime!