Nova York
15 de agosto de 2023Eu estava em um Sono tão bom,que tinha até sonhado com pôneis,mais aí acordo em um piscar de olhos com o meu corpo doendo,meu irmão tinha pulado em cima de mim.
- Aí Rafael que merda! - eu disse mexendo em baixo do seu corpo pesado
- Pelo menos te acordei sarnenta. - ele disse me pressionando na cama
Realmente eu deveria estar atrasada,me deparei com o Rafael sem camisa e com a sua calça de moletom cinza.olhei para os lados tentando ver se consigo ter uma brecha pra poder sair dos braços de Rafael mais não tive sucesso.
- Você não vai conseguir sair daqui sarnenta. - ele fala dando umas risadinhas e pressionando meu braço na cama.
- Caraca deixa eu sair,eu vou ficar atrasada Rafael!! - eu disse dando gritos pra ele poder me soltar,mais ele só pressionava meus braços na cama.
- tá bom, tá bom,já soltei. - ele disse saindo de cima de mim com as mão levantadas.
- Vai agora sai que eu vou tomar banho!. - eu disse se sentando na beirada da minha cama e apontando com o dedo indicador para a porta do meu quarto.
O Rafael sai e eu fico tentando raciocinar que horas são.Olho pro meu relógio e vejo que são 06:30.me levantei e andei pelo grande quarto, até chegar no banheiro,tomei meu banho e fui pro meu closet. Estava escolhendo qual uniforme eu iria,Se eu vou com a blusa branca ou com a preta,Decidi que vou ir com a branca e colocar a blusa preta na mochila por precaução.coloquei minha saia xadrez e o meu tênis.
- será que tá bom? Eu acho que sim, então vou assim mesmo!- eu disse me olhando no espelho e dando umas voltinhas.
Peguei minha mochila e sai do quarto,estava andando o corredor até chegar às escadas,estava descendo as escadas e escutando a voz do Rafael alterada,pelo visto estava brigando com o meu pai, não e que eles tenham uma relação Ruim,eles começaram a brigar desde que meu pai se casou com a minha madrasta,e então essa casa não teve paz.deci o último degrau e vou para sala de jantar,chego lá encontro meu pai na frente da minha madrasta a escondendo atrás dele,e Rafael descutindo com o meu pai.
- Qual e o problema dessa vez? - eu disse se sentando na cadeira para tomar o meu café.
- O seu irmão tem implicância com a Jessie! - Ele disse dando gritos e levantando da cadeira e apontando para o meu irmão com o dedo indicador.
- Eu vim tomar meu café em paz então por favor pare os dois.- eu disse o encarando os dois.
- cala boca pirralha, Você não tem que se intrometer aonde não e chamada.seu papai não te deu educação?. - ele disse me olhando e dps olhando ao meu pai.
- Eu só queria me aproximar de você Rafael,mais você não dá brecha. - Jessie sai de trás do meu pai fazendo uma voz manhosa
Eu odeio essa mulher com todas as minhas forças.Depois que ela chegou aqui em casa,a gente não tem paz,ela coloca o papai contra o Rafael e me trata de um jeito nojento,Ela e mais nova que o meu pai e bem bonita mais tem cara de nojenta e aproveitadora de dinheiro!