02

57 9 153
                                    

Nova York 16 de agosto de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nova York
16 de agosto de 2023

-Como assim essa vadia tá pegando nosso professor de história?! - eu disse com os olhos arregalados.

-  sua mulher deve tá trabalhando que nem uma condenada agora, enquanto isso eu tô pegando o marido dela. - Priscila diz dando umas risadinhas e passando a mão pelo braço dele

- A não fala assim,ela e muito boa na minha cama, diferente de você princesa. - ele disse pegando no queixo dela.

- Como tem coragem de falar isso na minha cara depois de ter feito tantas coisas por você seu ingrato?!. - ela disse saindo de cima da mesa.

- A qual é,te falta experiência e você sabe disso, você e muito novinha,e aguenta pouco. Você e apenas um passa tempo divertido. - ele disse olhando pra ela de um jeito malicioso.

- Como e que é?! Eu pensei que você me amasse! - ela disse revoltada.

- oque? Kkkkk tá de brincadeira,da onde que eu ia se apaixonar por uma garota de 16 anos?. - ele disse dando risadas da cara dela.

A Pricila ficou revoltada quando nosso professor de história disse isso.eu me escondi em um corredor pra ela não me ver.e fiquei muito pensativa nisso,como ela tem coragem de se relacionar com um homem casado que tem filhos e ainda ser o dobro da idade dela?!. Realmente dá pra fazer isso ao meu favor,eu só tenho que descobrir mais coisas sobre essa história.e se ela fizer gracinha com a hello eu posso ameaça-lá.Na minha cabeça parecia tudo fácil,até lembra que e a Priscila que tá envolvida nisso,isso vai ser complicado.

(...)

Chegamos em casa e tava um silêncio,coisa que não era normal nessa casa,eu até estranhei, quando eu vejo um garoto da minha idade descendo as escadas.eu e o Rafael nós olhamos e não entendemos nada.ele é até que bonitinho. Tem olhos verdes e cabelos loiros.mais tem uma cara de nojento.

- Quem e você moleque? - meu irmão diz se aproximando dele.

- E o filho da Jessie. - meu pai diz de lá de cima, descendo as escadas.

- Agora eu entendi,cara de nojento que nem a mãe. - eu disse olhando ele de cima abaixo.

Meu irmão tava rindo que nem um maluco,ele tava perdendo o fôlego de tanto rir.

- Aí Louren, você? falando isso? Isso foi PERFEITO kkkkkk aí meu deus.cada dia tá aprendendo comigo. - ele disse tentando respirar fundo.

- Isso não foi nem um pouco engraçado Rafael.Louren não quero você falando esse tipo de coisa. Não quero ver você seguindo os passos do seu irmão. De filho vagabundo já basta um aqui nessa casa. - ele disse me olhando sério.

•MEU FUTURO •Onde histórias criam vida. Descubra agora