Nova York
21 de agosto de 2023Sinceramente,eu não sei qual e o problema do Rafael. Ele literalmente não sabe oque é LIMITE! Como alguém pode
Ser tão idiota e chato?Acordo sentindo dores pelo meu
Corpo,o motivo do meu corpo estar doendo e por que o
Idiota do Rafael pulou em cima de mim como costuma a
Fazer para me acordar.- Cara qual e o seu problema Rafael?! - eu disse batendo em seu braço para que ele saia.
- Hoje e um dia especial, então decidi te acordar de um jeito especial também! - Rafael diz empolgado enquanto me abraça.
- Não tem nada de especial Rafael,e só um aniversário. - eu digo saindo de baixo do corpo de Rafael.
- Como assim só um aniversário? Você nunca disse isso,sempre fica empolgada com o seu aniversário. - Rafael diz cruzando os braços e erguendo a sobrancelha.
- Não acho mais graça sem a mamãe. - eu digo pegando a toalha pra tomar um banho.
- Eu sei que agora e mais complicado pirralha,mais tenta se animar um pouco. - Rafael diz se levantando da minha cama.
- Não vou prometer algo que não posso cumprir,mais vou tentar. - eu digo entrando no banheiro. - e quando sair tranca a porta ouviu?!.
- Tá bom Pirralha folgada. - Rafael diz saindo do meu quarto e trancando a porta e jogou a chave por debaixo da porta.
Louren off*
Rafael on*
- Eai a Louren tá no quarto? - Fernando diz cruzando os braços enquanto Rafael descia as escadas.
- está. - Rafael olha para Fernando com um olhar de raiva.
- Então eu vou lá,valeu aí. - Fernando diz subindo um degrau mais Rafael segura o braço de Fernando.
- Pode descer,ela tá tomando banho. - Rafael diz olhando nos olhos de Fernando.
- Não tem problema,eu não vou entrar. - Fernando tenta subir o degrau mais Rafael aperta o braço dele com mais força, fazendo o braço de Fernando ficar muito vermelho.
- Eu já disse que não,por algum a caso você está surdo? Ela já vai descer,espera na sala. - Rafael diz fazendo Fernando o olhar como se parecendo que qualquer momento iria voar em Rafael. Mais Fernando acaba obedecendo e indo para a sala.
- Rafael? - Jessie aparece olhando diretamente para Rafael.
- Fala. - Rafael Coloca as mãos no bolso do seu moletom e a olha como se fosse uma qualquer.