08

10 1 12
                                    

Nova York21 de agosto de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nova York
21 de agosto de 2023

Chegamos no hospital e a Louren foi direto pra sala
Vermelha, Meu pai estava desesperado não sabia oque fazer,só ficava andando pra lá e pra cá.

- Tem como você parar de ficar circulando aí?tá me deixando nervoso. - Rafael diz olhando pro meu pai.

- Sua irmã está na UTI e você quer que eu fique calmo?! - Meu pai aumenta o tom de voz.

- Bom a culpa e sua de ela está na UTI, ninguém mandou colocar o filho daquela louca dentro de casa. - Rafael diz olhando pro teto.

- Rafael,como eu ia saber que o filho dela era desse jeito?! - meu pai diz indo em direção a Rafael.

- Se você não estivesse cego de amor por aquela mulher,isso não teria acontecido! - Rafael encara meu pai e aumenta o tom de voz.

- Não e querendo me intrometer mais, vocês estão em um hospital e não em uma feira. - Dilan diz vindo em direção aos dois.

- Eai a Louren tá bem?! - hello diz perguntando a Rafael.

- A gente não sabe,levaram ela pra UTI e até agora não temos respostas. - Rafael diz cruzando os braços.

Ficamos um tempinho esperando, eu já estava agoniado! Juro que se eu perder a minha irmã por causa daquele desgraçado, eu corto o pescoço dele! Mais eu vou arrebentar tanto aquele moleque,que ele vai se arrepender de ter nascido! Mais espero que a Louren esteja bem, não consigo imaginar a minha vida sem ela. Mesmo que eu irrite ela, mais e por que as vezes não consigo demonstrar o meu amor por ela,mais oque importa e que ela sabe disso e sabe que eu amo ela.

- Por algum acaso vocês são da família da Louren? - A médica pergunta.

- Ah Sim,somos. - meu pai diz olhando para a enfermeira.

- Peço que um de vocês que tenham o mesmo tipo sanguíneo da Louren venha comigo,ela perdeu muito sangue e então precisamos de Sangue. - a enfermeira cruza os braços.

- E qual e o tipo sanguíneo da Louren? - Rafael pergunta.

- E O+ - a enfermeira responde olhando para Rafael.

- Merda! O meu e B- - Rafael coloca a mão na cabeça.

- O meu e A- - meu pai responde.

- E agora?! - Rafael se desespera colocando a mão na cabeça.

- Eu posso doar o meu sangue pra ela, o meu também e O+ - Dilan diz olhando para a enfermeira.

•MEU FUTURO •Onde histórias criam vida. Descubra agora