quase o fim da minha primeira e única história de amor

64 7 4
                                    

"oi, kwan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"oi, kwan...

eu não queria estar escrevendo isso, me desculpas mesmo.

mas eu tenho tanta coisa para te contar.

tanta.

e eu não vou ter a oportunidade, então eu vou tentar ser breve, porque eu não tenho tempo.

eu não sei para onde eu tô indo. eu não faço ideia, mas pai apareceu no meu quarto e me mandou arrumar minhas coisas.

me perdoa.

eu não quero.

eu juro que eu não quero. eu quero ficar com você.

porque eu gosto de você...

me desculpa.

eu amo você.

eu tinha medo de te falar isso, mas nunca vamos nos ver de novo, e se fossemos nos ver daqui uns anos, eu nunca seria capaz de olhar na sua cara e saber que você tem nojo de mim por eu gostar de garotos.

não, de garotos não. de você. eu não gosto de qualquer outra pessoa. eu gosto de você.

minha alma gêmea.

eu não sei se eu espero que você retribua ou não, mas agora eu tô longe de você, então não faz diferença.

me perdoa mesmo. por não ter me confessado antes e por sentir isso.

você é a melhor pessoa da minha vida, eu nunca vou conhecer alguém como você.

obrigado por tudo.

obrigado pelas vezes que você me defendeu daqueles garotos.

obrigado pelos dias em que você vinha aqui para casa, e ouvia queen comigo - isso significa o mundo para mim, sério.

obrigado pelas vezes em que saíamos da escolas e íamos tomar sorvete.

obrigado por compôr as melodias da minha letra.

eu te amo e amo tudo sobre você.

eu amo seu cabelo, seus olhos, seu rosto, sua personalidade, seus abraços, aquela voz irônica que você faz quando alguém fala algo estúpido.

tudo.

eu te amo.

e me perdoa por não ter falado antes.

eu espero que você não me odeie agora, kwan. eu realmente espero.

me perdoa por sentir isso.

me desculpa.

eu te amo."

esse foi quase o fim da minha primeira e única história de amor.

a outra história; verkwanOnde histórias criam vida. Descubra agora