ATENÇÃO!! esse capítulo contém suicídio explícito. se esse é um tópico sensível para você, por favor, não leia ou leia com cuidado. sua saúde é mais importante!!
papai estava pior.
ou talvez eu estivesse pior.
ou talvez os dois.
eu não sei, mas tudo só estava terrível.
e eu senti como se estivesse parando de sentir qualquer coisa.
porque agora eu só sentia um vazio dentro de mim.
e eu não era nada mais além de um corpo existindo.
eu tentei me motivar. eu tentei continuar.
é sério, eu tentei.
mas eu não conseguia sentir mais nada.
e minha vida já estava acabada.
eu não consegui fazer novas amizades. eu não consegui me apaixonar de novo. eu não consegui ter outros interesses.
eu não consegui pensar em mais nada senão o seungkwan.
ele estava bem? ele ficou com raiva de mim por eu gostar dele? ou ele também gostava de mim e ficou triste que eu fui embora?
eu fui a causa da tristeza dele?
ou pior, eu fui a causa do nojo dele?
eu daria de tudo pra saber disso. sério.
saber como ele está. se ele seguiu a vida dele.
saber como o seokmin está.
eu daria de tudo para sentir alguma coisa de novo.
mamãe parece ter reparado que eu não tô bem, ela têm tentado me distrair.
ela até comprou uma camiseta do queen sem que meu pai soubesse.
a alguns meses atrás, eu ficaria feliz. mas agora eu só sorri falso e agradeci.
papai também parece ter reparado que eu não tô bem, mas ele me mandou virar homem e parar de frescura.
é assim que ele pretendia me ajudar?
chegou em um ponto que eu já não sentia vontade de fazer nada.
eu não comia, eu não ia para a escola, eu não saia.
eu só estava vivendo, esperando morrer.
e eu decidi acabar com isso logo.
porque eu não aguentava mais.
me perdoa, seungkwan.
eu não me arrependo do que eu fiz, mas espero que você não tenha morrido junto comigo.
eu espero que você conheça novas pessoas e se apaixone por alguém que vá te fazer muito feliz.
porque eu não consegui.
um dia eram por volta de 1h46m quando eu pulei a janela do meu quarto e sai andando.
estava frio e eu estava de pijama, mas nem o frio me fazia realmente sentir algo.
eu sabia o que eu ia fazer, e eu não deixei sequer uma carta para trás.
eu sai andando. eu descobri que meu bairro era muito bonito de madrugada.
muito assustador também.
e muito deserto.
eu caminhei até uma rodovia que tinha ali perto.
e eu esperei pacientemente.
esperei até ver um carro.
no fim da rua, eu pude ver um carro branco vindo em alta velocidade, provavelmente porque o motorista achava que não teria ninguém.
e eu observei. eu observei pacientemente.
porque eu não tinha pressa.
quando o carro estava perto o suficiente para que o motorista não tivesse tempo de frear, eu pisei na rua.
e sorri pela primeira vez em vários meses.
e pensei no seungkwan.
e sorri mais.
e então eu ouvi a buzina. eu vi a luz do carro. eu ouvi o motorista gritando.
e senti uma das maiores dores da minha vida.
mas só por alguns segundos, porque logo eu parei de sentir qualquer coisa de vez.
e por poucos milésimos de segundos, aqueles em que meu corpo estava caindo no chão, eu senti felicidade novamente.
e esse foi o fim da minha história - e não só a de amor. foi o fim de toda minha história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a outra história; verkwan
Fanfictionoi, eu sou o hansol, e eu vou te contar a história do meu primeiro - e único - amor.