se você leu a história do meu amigo seokmin, você sabe que essa daqui é a "história sobre dois garotos", então eu vou dizer que essa daqui é a "outra história".
a história da minha vida - para ser mais específico, do meu primeiro e único amor.
eu conheci o seungkwan quando eu tinha quatorze anos.
era o primeiro dia do ano letivo. o seokmin não estudava na mesma escola que eu, e eu sinceramente não sou nem um pouco bom em fazer novas amizades, então eu não tinha amigos na sala.
e eu honestamente estava bem com isso. eu passava a manhã toda desenhando no meu caderno e os professores me amavam.
estávamos na primeira aula, a professora estava seis minutos atrasadas e quando finalmente entrou, um garoto a seguia. ela disse que aquele era o novo aluno, boo seungkwan, que chegou da coreia do sul uma semana antes.
- o garoto novo é xing xong igual o hansol.
eu escutei alguém dizer do fundo da sala seguido por risadas de quase a sala toda e revirei os olhos. eu já estava acostumado com comentários assim, mas seungkwan pareceu bem ofendido.
- fazer piadas com a etnia das pessoas não vai fazer seu pai voltar, lindinho.
dessa vez quem riu fui eu, e seungkwan me olhou com um sorrisinho.
a discussão - infelizmente - não durou mais porque a professora mandou o seungkwan ir sentar.
- você pode sentar ao meu lado. - eu disse em coreano.
eu não sei por que eu disse isso. ele era um menino novo e eu não gostava de falar com pessoas novas, mas algo sobre ele me fazia sentir atraído.
diferente de seokmin, eu acredito sim em almas gêmeas. e eu acho que seungkwan foi minha alma gêmea - só para deixar claro, ele também acha. já conversamos sobre isso.
eu não sei exatamente como aconteceu, mas em algum momento se tornou comum ele se sentar ao meu lado em todas as aulas.
mais um tempinho depois, era comum depois das aulas irmos na casa um do outro almoçar e passar a tarde toda ou jogando na casa dele, ou ouvindo música na minha casa.
nessa mesma época, seungkwan me ensinou a tocar violão com um violão meio velho que ele tinha em casa. eu gostava de escrever músicas quando estava no tédio, e ele começou a compor as melodias.
e mais um tempo depois era comum eu me pegar olhando para o seungkwan com mais amor do que eu olho para os meus outros amigos.
esse foi o começo da nossa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a outra história; verkwan
Fanficoi, eu sou o hansol, e eu vou te contar a história do meu primeiro - e único - amor.