Dois anos antes.
Amélia estava sentada com o seu grupo de amigas, ou era o que ela achava que elas eram.
Tifanny, Brey e Jysse estavam reclamando de algo que ela não prestava atenção.
Elas eram o típico grupo popular que toda escola tem, mas Amélia não se sentia feliz.
Ela era quase a mais popular da escola, Gia Moran era mais. Ela sentia inveja de Gia, ela tinha os amigos perfeitos, uma vida perfeita, e ela é linda.
Ela nunca seria Gia Moran.
Amélia tinha seus cabelos pretos cortados em um Chanel com franja, enquanto Gia tinha seus cabelos longos e loiros.
Ela não era tão inteligente, nem legal ou interessante. Ela era um tipo de figurante da própria vida.
Fazia alguns meses que Gia saia com novos amigos sem ser Emma. A Evans era uma boa observadora.
Eles estavam estranhos, ela tentou ignorar esse pressentimento ruim dela.
Ela pegou sua bolsa da Dior e se levantou de sua mesa, suas amigas nem notaram que ela saiu.
Ela foi em direção ao banheiro feminino.
Antes dela entrar ela conseguiu escutar vozes conversando.
Gia e Emma.
- Gosei nos chamou, precisamos nos encontrar com os outros! - A voz de Gia era de preocupação.
- Nós vamos acabar com eles dessa vez! - A voz de Emma agora era alta.
A Evans se escondeu ao lado da longa parede quando percebeu que as duas iriam sair do banheiro.
Ela começou a pensar em quem era Gosei ou que tipo de nome era esse, ela ignorou tudo querendo pensar em qualquer coisa que não envolvia Gia e seu grupo particularmente estranho.
Ela caminhou para dentro do banheiro para arrumar seu cabelo e retocar a maquiagem, que já estava um pouco desgastada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋𝐄𝐓𝐑𝐈𝐂 𝐄𝐘𝐄. - ᴛʀᴏʏ ʙᴜʀʀᴏᴡs, ᴘᴏᴡᴇʀ ʀᴀɴɢᴇʀ ᴍᴇɢᴀғᴏʀᴄᴇ.
Phiêu lưu✦| 𝔘𝔭 𝔥𝔢𝔯𝔢 𝔦𝔫 𝔰𝔭𝔞𝔠𝔢ℑ'𝔪 𝔩𝔬𝔬𝔨𝔦𝔫𝔤 𝔡𝔬𝔴𝔫 𝔬𝔫 𝔶𝔬𝔲. 𝔐𝔶 𝔩𝔞𝔰𝔢𝔯𝔰 𝔱𝔯𝔞𝔠𝔢 𝔈𝔳𝔢𝔯𝔶𝔱𝔥𝔦𝔫𝔤 𝔶𝔬𝔲 𝔡𝔬. *!nem tudo aqui vai ser fiel a trama original!*