No dia seguinte, Kochō também não foi à escola, mas Tomioka estava bastante calmo, de repente sorriu levemente e isso preocupou um pouco Sabito, mas ele decidiu não dizer mais nada.
A tarde se desenrolou de uma forma inusitada, Shinobu e Giyuu deitados em um futon assistindo filmes na TV, parecia um sonho agradável, era uma espécie de dor quente no coração do jovem.
A semana estava no meio e aquele casal inusitado chegou na escola; Suas mãos entrelaçadas foram o que mais chamou a atenção dos alunos ao vê-los.
Algo no coração de Sabito se apertou.
Ao vê-los se aproximando, ele tentou dar seu melhor sorriso, o que resultou em uma careta assustadora.
-Sabito-kun Bom dia! - a borboleta sorriu enquanto Tomioka o cumprimentava com a mão livre.
- Bom dia...que surpresa agradável ver vocês juntos - sua risada nervosa o delatou, mas passou despercebida pelos amigos que o olhavam com gentileza.
A inveja era um sentimento destrutivo, ele teve que reprimi-lo.
-Vai demorar para a primeira aula, tenho que ir por outro caminho...desculpa, te vejo no almoço - ele se despediu, acenando com a mão e acabou desaparecendo no meio da multidão de alunos.
O casal seguiu para seus respectivos salões, que se afastaram quando chegaram aos seus assentos.
Nada parecia ter mudado, mas Sabito ainda tinha a imagem das mãos entrelaçadas dos amigos, então vê-los juntos no intervalo foi uma tortura; Ele suspirou, eles não chegaram de mãos dadas e isso parecia um fardo menos pesado.
-Kochō-san, você está bem? Você perdeu dois dias seguidos e bem,
venho com essa notícia - na verdade, eu queria saber como é que
tudo havia começado.
-Não precisa contar se ainda dói - o olhar azul
Giyuu focou na figura feminina que olhava para o chão, com uma expressão de dor.
“Minha irmã morreu”, disse ele, fazendo Sabito engasgar com um pedaço de cenoura, direcionando rapidamente o olhar para a menina, que continuou com a mesma careta. - Quando Tomioka-san foi me entregar meu dever de casa, nós dois conversamos e... percebemos nossos sentimentos, ainda é constrangedor contar isso, mas eu agradeceria se não conversássemos mais sobre isso. - Ele olhou para o garoto de cabelos cor de pêssego e apenas assentiu.
Agora várias perguntas e ideias circulavam em sua mente. Quanto Giyuu contou a ele? Você sabia o motivo pelo qual ele usava aqueles suéteres longos? Você levou em conta que ele morava sozinho?
Você não deveria, eles parecem felizes.
Não, você não sabe disso. Quanto tempo eles ficarão juntos? Você realmente acha que Giyuu sabe como lidar com um relacionamento?
Eles merecem ser felizes, ela não é a única garota no mundo, além disso, eles parecem se entender, por que eu deveria atrapalhar?
Você também merece ser feliz, além disso, ela já machucou muito o Tomioka, tudo bem ele ter se apaixonado pela garota que zombou dele e que o prejudicou psicologicamente? Ela saberá que esse foi o motivo pelo qual seus braços estão machucados?
Havia um caos na mente de Sabito.
Ele balançou a cabeça afastando aquelas ideias, não queria ficar pensando nisso, porém, com o passar dos dias, vê-los juntos e até ver como seu melhor amigo havia dado seu primeiro beijo o deixou nostálgico combinado com raiva .
Ele não havia dito nada sobre seus sentimentos pela borboleta, mas sentia raiva mesmo sem ter o direito de estar.
O autocontrole é muito difícil e a inveja, o ciúme, o ressentimento,
VOCÊ ESTÁ LENDO
ཻུ۪۪⸙ Sorry, really i'm sorry༉‧₊[ Giyuushino ]
Romance| Sem dúvida, a depressão era um estado do qual Giyuu não conseguia fugir. Não houve resposta, só ele sabia, porém, como uma pessoa quieta e introvertida poderia falar sobre seus problemas sem muita dificuldade? Não foi fácil. "Inútil" "Obstácul...