Paz do Senhor, igreja!
Estão gostando da fic? Vocês se identificam mais com a vibe do Yoon ou do Jk?
Sabiam que cada personagem é escrito por uma pessoa? Eu escrevo tudo relacionado ao Jk e a Angel escreve sobre o Yoongi, então todas as falas e ações são separadas em turnos de RPG, depois a gente junta tudo em um doc e haja trabalho pra revisar kkkk
A gente ta muuuito feliz por vocês estarem acompanhando, é uma história super importante pra gente, então obrigado pelo carinho ❤️
Agora bó pra história!
#3hell
{...}
Yoongi gostava de morder o lábio, Jungkook percebeu isso rápido nele.
Quando se sentou, notou de novo o mesmo perfume de antes, amadeirado, provavelmente devia usar sempre o mesmo, e era bom.
O Jeon estalou os dedos pensativo, seus pais já haviam falado coisas terríveis sobre Seul e os tipos de pessoas de lá, mas e se... Não fosse isso? Yoongi poderia tirar essa dúvida.
— Como que é isso de verdade? — perguntou mais baixo, o cenho um pouco franzido mas com a curiosidade acentuada.
Não podia contar para Yoongi que seu referencial era 50 Tons de Cinza.
O Min inclinou a cabeça sem entender sua pergunta.
— Precisa ser um pouco mais claro, gracinha. — falou suave — Isso o que?
O cigarro acabou, apagou a ponta pegando o estojo e tirando outro, mas não o acendeu, pois estava com a atenção focada no garoto.
Jungkook pensou se Yoongi não iria facilitar para ele de propósito ou sua pergunta que era mesmo idiota.
Respirou fundo e tentou ficar olhando para ele.
– Isso de, fazer alguém ser um... Submisso. — ficou na dúvida se falou certo e seu rosto esquentou. — Como isso é bom de verdade? Uma pessoa ser... Submissa? — abaixou o tom ainda mais como se estivesse se confessando a um padre.
Queria muito entender o que fazia alguém gostar disso, pois Anastácia Steele era um péssimo exemplo.
Era uma pergunta simples, mas muitas pessoas não entendiam e Yoongi já estava acostumado com ela.
Por que se submeter a alguém?
— O prazer. — respondeu e com o cigarro apagado entre os dedos, passou a mão no cabelo. — Tem pessoas que sentem tesão em se submeter a alguém, em receber ordens.
Tentou ser mais claro, vendo o rosto dele corado.
— Alguns levam o BDSM como estilo de vida e não apenas um fetiche a ser suprido.
Jungkook ficou pensativo.
"Prazer."
Era esse o ponto que ele precisava entender. Não sabia ainda, com vinte e dois anos, o que lhe dava prazer.
Não que fosse algum santo, só não acreditava que pudesse escolher sentir prazer de determinada forma ou não, achava que só outras pessoas podiam ser livres assim.
— O hyung leva como estilo de vida? — perguntou ainda baixo, um pouco ansioso, curioso demais, demais.
Yoongi se esforçou para manter a respiração estável ao ouvir a pergunta: Jungkook não podia chamá-lo de hyung nesse contexto, não quando o olhava assim, não com esse assunto.
— Sim, levo.
Jungkook já se sentia uma bagunça só pelo assunto, o terreno novo parecia um ótimo caminho para explorar. Estava tentando manter a calma diante daquele assunto, era simplesmente o dono da D-Hell. Era uma chance de beber de uma fonte inesgotável de informações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malebolge | Yoonkook
FanfictionBDSM | Arte | Fastburn As pinceladas nos quadros de Jeon Jungkook gritavam por um significado além dos seus livros de História da Arte: ele queria um propósito, uma paixão para retratar em suas obras como um motivo de adoração. E com Min Yoongi e s...