#3hell
{...}
Jungkook dormiu o que ele gostava de chamar de "O soninho dos justos", quando dormia sem sonhar com coisa alguma. Não precisou se preocupar com mais nada, o clima estava gostoso ali no quarto.
Quando acordou, demorou para se mexer, sempre precisava se lembrar de onde estava e quem estava dormindo ali consigo. Então, a vergonha surgia por alguns segundos e ele se perguntava sempre se tudo aquilo era uma boa ideia.
Apesar disso, esticou a cabeça apenas um pouco para ver Yoongi e ficou mexendo nos fiozinhos de sua testa.
A mão do Min continuava firme na cintura dele, e o dominador não precisou abrir o olho para saber que Jungkook o encarava.
— Bom dia, bebê. — sussurrou e o puxou mais para ele, como se conhecesse tão bem o jeito certo de tocar seu corpo, que por um momento Jungkook ficou desnorteado pensando em como ele aprendeu a ler seu corpo tão rápido.
— Bom dia hyung... — respondeu manhoso e aproveitou a situação da posição para roçar a perna no seu corpo, e começou a beijar seu pescoço.
Yoongi soltou um suspiro baixinho ao sentir aquela boquinha quente, sua perna roçando em seu corpo fazendo a ereção matinal começar a despertar.
— Dormiu bem, meu bebê? — apertou sua cintura de leve, ainda de olhos fechados.
Jungkook ergueu o rosto para ele e viu sua expressão tranquila, pensou em brincar um pouco com isso, sempre acordava com energia.
— Dormi. — abraçou sua cintura para se colar mais ao corpo de Yoongi e enroscou mais a perna na sua, soprou de leve em seu pescoço e falou ainda mais perto. — Não vai abrir os olhos hyung?
A pele do Min se arrepiou em resposta às provocações dele, enquanto abria um sorriso ladino.
— Hmm, não. — respondeu atento ao que o Jeon estava fazendo.
O garoto ficou um pouco frustrado por Yoongi não atender seu pedido e se aproximou ainda mais, deixando o corpo parcialmente por cima do dele.
Acabou sentindo sua ereção pela posição, movimentou a perna por cima e mordeu seu maxilar com a pontinha dos dentes.
— Porra hyung, tô com fome. — quase sorriu maldoso ao falar.
"Esse garoto…”
O sorriso de lado de Yoongi cresceu e a mão foi direto para os seus cabelos rosas, onde segurou com força e o forçou para baixo até seu quadril.
Finalmente abriu os olhos para olhar seu rosto sendo esmagado pela ereção ainda coberta.
— Vou dar o seu leite, não posso deixar minha vadia com fome.
A voz já estava rouca e ficou ainda mais por causa de Jungkook, pelo tesão desgraçado que ele o fazia sentir. Colocou seu pau para fora, fazendo bater em seu rosto.
— Chupa, até sua mandíbula doer.
Jungkook se controlou para não estremecer fácil assim, mas não teve muito controle do próprio corpo, o movimento à força o deixou com um desejo repentino, tinha gostado disso.
Sua voz era deliciosa, se arrepiava com ela, era difícil não querer obedecer. Fechou os olhos ao respirar fundo quando sentiu o cacete do Min batendo em seu rosto e olhou para ele de novo, seu rosto estava quente, mas iria ignorar isso.
Abriu a boca de olho em Yoongi e mostrou a língua, lambeu a ponta do seu pau e começou a abaixar a cabeça até engolir o máximo possível.
Sua boca se acomodou na extensão e sugou, indo para cima, movimentando a cabeça até chegar em sua glande e provocar um barulhinho; depois repetiu o processo, chupando como se estivesse mesmo com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malebolge | Yoonkook
FanficBDSM | Arte | Fastburn As pinceladas nos quadros de Jeon Jungkook gritavam por um significado além dos seus livros de História da Arte: ele queria um propósito, uma paixão para retratar em suas obras como um motivo de adoração. E com Min Yoongi e s...