14° Círculo

578 79 71
                                    

Vocês nos desculpam a demora?
Estão todos bem?
Viram a capa nova que delícia?
Então bó pra história!

#3hell

{...}

Jungkook estava sem acreditar. 

O conhecimento que ele possuía sobre carros e corridas de rua era um total de zero. E estranhamente isso combinava bem com Yoongi. 

O sorriso canalha do homem o deixou ansioso, estava minutos atrás pensando no tanto que ainda precisava conhecer sobre Yoongi, e essa era a sua oportunidade: estava prestes a ver um outro lado dele. 

Levantou-se devagar, com os lábios entreabertos de surpresa, deixou o quadro no canto para ir secando e mordeu o lábio inferior, ao voltar para perto de Yoongi. 

Estalou os dedos das duas mãos e tocou na jaqueta de couro do mais velho, olhando em seus olhos.

— Hmm, vai me apresentar... Para as pessoas de lá? — perguntou com os olhos brilhando, em uma forma de perguntar se Yoongi iria exibi-lo de forma mais indireta.

O sorriso do Min se ampliou pela forma adorável que Jungkook fez aquela pergunta. Tocando na bochecha do seu garoto, Yoongi manteve o contato visual com as suas pupilas que até mesmo brilhavam.

— Sim, hoje todos vão conhecer o meu Jungkook. — respondeu sem nenhum resquício de hesitação, afinal, Yoongi estava determinado a fazer o Jeon ser dele de todas as formas.

Sem deixar com que o garoto raciocinasse corretamente sobre o que falou, acabou com a distância entre os dois, selando seus lábios já invadindo sua boca com a língua, em um beijo um tanto possessivo, tirando o fôlego de Jungkook.

O mais novo estremeceu com o gesto repentino e se sentiu amolecer com o beijo tão forte e gostoso.

Yoongi parecia sua válvula de escape, Alguém que conseguia expor seus desejos e curiosidades, e Jungkook passou os braços por seu pescoço e inclinou a cabeça para aprofundar o beijo.

Estava eufórico, só de pensar em conhecer a pista e ficar ao lado do Min o deixava insano por dentro, porém queria se controlar e ser um bom menino.

— Yoon...

Gemeu seu nome baixinho, enquanto o beijava, perturbando a mente do mais velho.

Queria muito sentir o que era agir como o garoto dele em público, perto dos amigos do homem, e será que todos eles sabiam que Yoongi era um dominador? Se fosse o caso, precisava agir com ainda mais cuidado ao seu lado para não fazer besteira.

Pensar naquelas coisas e com a chavinha do desejo de praticar alguma cena o fez apertar o casaco de Yoongi enquanto o beijava, sentindo-se mais quente pelos próprios pensamentos.

Era possível sentir o gosto da adrenalina que começava a se fazer presente em antecipação, a mão de Yoon na nuca do seu garoto o manteve firme no lugar. Sua cintura delineada foi apertada e puxada em direção ao corpo do mais velho, que aprofundou o beijo.

Pensou rápido, prensando Jungkook contra a parede mais próxima, sentindo o aperto das mãos do seu garoto. Chupou o lábio inferior do mais novo, mordendo em seguida e puxando entre os dentes.

— Cuidado ao gemer meu nome assim, Jeon. — falou rente sua boca, em um alerta — Fico entre foder nesse ateliê ou em cima da minha moto na pista.

Ergueu o olhar, faiscando pelos pensamentos profanos que tomaram a mente do mais velho sempre que se tratava do seu garoto.

Jungkook soltou um suspiro rendido por ser segurado com a firmeza que tanto gostava; a fala de Yoongi dita naquela voz grave e perturbadora o fez respirar fundo para se manter controlado, a noite dos dois ainda iria começar. 

Malebolge | Yoonkook Onde histórias criam vida. Descubra agora