–Sn Lestrange sempre foi uma menina mto inocente...nunca se vingava de ninguém...até ela descobrir que sua família...na verdade o primo dela..Draco Malfoy tinha que matar ela...Mas ela só vai descobrir mais pra frente...
–Bellatrix: Filha, Filha! Acordaa!
–Sn: Bom dia né mãe, já estou acordada.
–Bellatrix: Bom dia, Hoje a Narcissa, o Lúcio e o Draco vão vir aqui.
–Sn: Ok mãe, eu sei.
–Bellatrix: Levanta, e vai se trocar!!–Disse minha mãe saindo do meu quarto.
–Sn: Por merlin, deve ter acordado de mal-humor pra estar falando desse jeito.
–Me levantei e fui até o guarda roupa ver qual roupa eu iria colocar.
–Sn: Hm, vamos ver que roupa vou colocar!-Disse eu olhando minhas roupas.
–Sn: Hmm, Achei-Disse pegando a roupa.
“Uma Blusa de frio preta gola Alta, uma saia preta, meia calça preta e All Star...”
–Sn: Uau, ficou estranho, mas dane-se. Já me troquei mãe...–Disse descendo as escadas.
–Bellatrix: Hm, ficou bonita!
–Sn: Obgd mãe..Eu tenho que te ajudar em algo, ou eu posso ir ler no meu quarto?
–Bellatrix: De nada, Não precisa não querida, pode ler.
–Sn: Ok mãe, vou lá ler. Hm, agora só pegar qualquer livro pra ler.
–Eu fiquei lá por horas lendo, sentada na minha escrivaninha, Até que do nada o Draco entrou no meu quarto e colocou a mão dele no meu ombro...eu levei um pulo..
–Draco: Oi Sn, quanto tempo.–Disse Draco me olhando com aquele olhar típico de quem se mete em problemas.
–Sn: Que susto Draco...Quanto tempo mesmo.–logo em seguida eu dei um sorriso
–Draco me deu um abraço tão forte que eu não sentia a anos, eu abracei de volta.
–Sn: Fazia tempo que eu não te abraçava...
–Draco: Então melhor aproveitar que eu estou te abraçando.–Sorri.
–Bellatrix: Sn e Draco, sem fazer nada de errado em, vão pra sala.
–Draco: Ah, só estou abraçando a Sn tia.
–Bellatrix: Hm, tá melhor vocês dois descerem.
–Sn e Draco: Ok.
–Nos dois descemos, quando cheguei lá fui até a Narcissa minha tia dar um abraço nela.
–Sn: Oi tia.–Disse indo até ela e dando um abraço.
–Sn: Oi tio.–Disse abraçando ele.
–Narcissa: Oi sobrinha querida.
–Lúcio: Oi Sn.–Um olhar típico de quem não queria um abraço...kk.
–Ele me olhou com uma cara de nojo, ele nunca foi muito com a minha cara, mas no fundo no fundo me ama, eu acho...tomara
–Ficamos todos conversando quando do nada a Stark entrou pela janela e pousou na minha cabeça, ela segurava algo...parecia, uma carta? Mas de quem?, era uma carta de Hogwarts.
–Sn: Que susto Stark...
–Peguei a carta do bico dela e comecei a ler, achei estranho, mas ok. Quando eu terminei de ler todos estavam me olhando com uma cara de “Exatamente você vai pra Hogwarts”...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗼𝗿 𝗧𝗿𝗮́𝘀 𝗗𝗮 𝗠𝗲𝗻𝘁𝗶𝗿𝗮 「𝗦𝗻 𝘈𝘯𝘥 𝗗𝗿𝗮𝗰𝗼」
Fanfiction|𝙐𝙢𝙖 𝙖𝙙𝙤𝙡𝙚𝙨𝙘𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙚 𝙖𝙣𝙤𝙨, 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙩𝙧𝙖𝙞𝙙𝙖 𝙥𝙚𝙡𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙥𝙧𝙤𝙥𝙧𝙞𝙖 𝙛𝙖́𝙢𝙞𝙡𝙞𝙖 𝙚 𝙥𝙚𝙡𝙤 𝙇𝙤𝙧𝙙 𝙙𝙖𝙨 𝙏𝙧𝙚𝙫𝙖𝙨. 𝙀𝙡𝙖 𝙚𝙧𝙖 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙥𝙧𝙤́𝙭𝙞𝙢𝙖 𝙙𝙤 𝘿𝙧𝙖𝙘𝙤 𝙈𝙖𝙡𝙛𝙤𝙮, 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙙�...