–Fomos pra torre de astronomia achando que estávamos seguras...Mas a Pansy me deixou lá sozinha pois ele disse que ia em um lugar "Desconhecido"...Eu fiquei pensativa, pois não sabia onde ela ia...Mas ignorei e fiquei lá esperando ela, eu estava na sacada da torre...estava um silêncio até que o silêncio foi quebrado pelos passos de Draco, Bellatrix, Snape, Voldemort e mais dois caras que eu não sabia o nome. Olhei para trás e perguntei: O que foi?!-Disse eu Pensativa.
–Draco: Eu tenho que te matar!–Sn: -Rindo- Eu sei idiota, Esqueceu que eu li seu diário?!
–Bellatrix: Sua...
–Sn: “Sua” o que Mamãe?! –Disse debochando dela.
–Voldemort: Mate-a Draco!!
–Sn: Pensando: Ainda bem que eu tô com a pedra da ressurreição que eu peguei emprestado do Potter...
–Draco apontou a varinha pra Sn e disse.
–Draco: Diga adeus prima!
–Sn: Adeus...
–Draco: ...Avada Kedavra...
–Sn caiu no chão, e todos acharam que ela tinha morrido, mas não, ela está apenas desmaiada. Todos foram embora achando que ela estava morta. Mas, alguns minutos depois, que todos haviam saído ela de posse da Pedra da Ressurreição, ela acordou, E agora chegou a hora da vingança...
–Duas semanas depois...
–Depois dessas duas semanas numa sexta-feira, Voldemort estava fazendo uma reunião na casa dos malfoy. Logo após, Sn chega disfarçada de comensal da morte, e é repreendida por Voldemort por conta do seu atraso.
–Voldemort: Como todos sabem, Sn Black Lestrange está Morta!
–Todos ficam felizes por causa da morte dela, menos Draco, Narcissa, e Lúcio. Pois eles gostavam dela.
–Ela se sentou no braço da poltrona onde Draco estava sentado, após isso, Sn pergunta a todos se tinham certeza que Ela havia morrido.
–Sn: Você tem certeza que a Sn está morta, Voldemort?!
–Após ela perguntar, Voldemort fica confuso e olha para ela.
–Voldemort: Sim, eu tenho certeza, o Draco a matou na minha frente.
–Sn estava com a varinha camuflada na manga de sua blusa preta por baixo da capa, além de sua própria varinha que estava no bolso da capa dela.
–Sn: Se tem tanta certeza, eu posso provar que ela está viva, e está entre nós.
–Nesse momento todos ficaram surpresos, Inclusive Draco que estava do lado dela.
–Sn tira a varinha da manga e gesticula com a varinha enquanto fala. Até que o momento chega, Sn coloca a varinha do braço da poltrona e se levanta. Após isso, Sn tira o capuz e a máscara, Deixando todos perplexos.
–Sn: Surpresa meu querido Voldemort, eu estou aqui, Vivinha.–Disse Sn debochado de todos.
–Voldemort nesse exato momento apontou a varinha para Sn, e ela rapidamente pegou a varinha dela e revidou.Voldemort ficou surpreso com o atrevimento dela e disse.
–Voldemort: Não é possível, como está viva?!
–Sn: Não é possível vocês quererem me matar, vocês podem querer me matar quantas vezes quiser, pois eu sempre voltarei.
–Todos ficaram com um ponto de interrogação sem entender o que ela quis dizer...Draco se levantou da poltrona e deu um mega abraço nela que quase fez eles caírem. Bellatrix ficou uma pilha em saber que ela estava viva e que Draco deu um abraço nela.
–E o intuito da reunião era, para pegar um colar com a pedra da ressurreição.
[Quebra de tempo...]
–Depois daquele episódio que aconteceu na vida de Sn ela passou a usar o colar com a pedra exposta.
–Um certo dia, Sn estava passando no Beco Diagonal, com a pedra exposta, quando alguém esbarrou nela. Ela olhou pra trás e viu que era alguém com um capuz, a pessoa olhou diretamente pro colar, Sn não se importou e voltou a fazer a caminhada...Desde então, Voldemort voltou a fazer planos para pegar o colar dela.
–Novamente eles se reúnem numa sala secreta para elaborar um plano para pegar o colar com a pedra da ressurreição de Sn.
–Eles decidiram na reunião ir em busca do Snape pois Sn confiava muito nele, e Snape tinha ideias mirabolantes para que eles conseguissem tirar o colar de Sn sem que ela percebesse ou que ela viesse a se defender.
–Num determinado dia em Hogwarts, Snape convidou Sn para tomar uma cerveja amanteigada num bar no beco diagonal, dizendo que precisava falar com ela, só que antes dela chegar ele colocou a poção Morto-vivo no copo dela. Sn chegou se sentou e os dois começaram a conversar e foram bebendo, e Sn foi ficando sonolento até que debruçou na mesa e caiu num sono profundo, nesse momento Snape aproveitou e pegou o colar dela e entregou para Voldemort, após ele ter dado o colar pro Voldemort ele voltou pro bar pegou a Sn nos braços e a levou para o dormitório dela em Hogwarts, a onde ela dormiu por horas. Quando ela acordou estava meio confusa, aí que ela se lembrou que ela estava em um bar com o Snape. E ela pensou: Como eu acordei aqui no meu dormitório?, pensou, e pensou quando deu falta do colar. Aí ela se deu conta de que Snape Havia traído a confiança dela. Ela ficou furiosa pois ela confiava nele. Imediatamente ela foi atrás dele no escritório dele, mas quando chegou lá ele não estava...
–Voldemort de posse do colar resolveu testa-lo em um dos comensais da morte. Ele escolheu um comensal e apontou a varinha, após isso ele disse AVADA KEDAVRA e este caiu no chão morto. Ele ordenou a Lúcio que usasse a pedra da ressurreição para trazê-lo de volta, foi quando eles descobriram que era falsa pois o comensal não reviveu. Ele ficou tão furioso que raios, nuvens, e trovões cobriram toda a extensão de Hogwarts. E Sn só na janela do dormitório dela gargalhando da cara de todo mundo.
[End...]
–Continua...
–“Próximos Capítulos”
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗼𝗿 𝗧𝗿𝗮́𝘀 𝗗𝗮 𝗠𝗲𝗻𝘁𝗶𝗿𝗮 「𝗦𝗻 𝘈𝘯𝘥 𝗗𝗿𝗮𝗰𝗼」
Fanfiction|𝙐𝙢𝙖 𝙖𝙙𝙤𝙡𝙚𝙨𝙘𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙚 𝙖𝙣𝙤𝙨, 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙩𝙧𝙖𝙞𝙙𝙖 𝙥𝙚𝙡𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙥𝙧𝙤𝙥𝙧𝙞𝙖 𝙛𝙖́𝙢𝙞𝙡𝙞𝙖 𝙚 𝙥𝙚𝙡𝙤 𝙇𝙤𝙧𝙙 𝙙𝙖𝙨 𝙏𝙧𝙚𝙫𝙖𝙨. 𝙀𝙡𝙖 𝙚𝙧𝙖 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙥𝙧𝙤́𝙭𝙞𝙢𝙖 𝙙𝙤 𝘿𝙧𝙖𝙘𝙤 𝙈𝙖𝙡𝙛𝙤𝙮, 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙙�...