–Após umas horas Sn acorda e continua escutando aqueles barulhos estranhos, ao levantar ela desce as escadas e vai pro andar de baixo, ao chegar lá leva um suato com o Draco.
–Draco: Assombração.
–Sn: Cala boca, você que me assustou, ontem e hoje na verdade. –Disse questionando ele.
–Narcissa: Bom di-...
–Draco: Que foi?
–Narcissa: Olhem pra trás...Acho que a sua cobra tá meio estranha Sn. –Disse narcissa indo pra cozinha.
–Olhamos para trás e vimos a minha cobra, exatamente a cobra que "engoliu" a pedra da ressurreição, Draco se assustou, mas eu não, eu levei um susto mesmo foi com ele.
–Draco: Credo gente, eu tô indo tomar café.
–Sn: Opa, me espera aí que eu vou junto.
–Todos estavam tomando café na mesa quando do nada alguém bateu na porta. Eram batidas fortes...
–Lúcio: Sn você pode ver quem é?
–Sn: Ok.
–Me levantei e fui até a porta...quando eu abri pra minha surpresa era o Mattheo e o Theodore.
–Sn: ... –Fiquei sem palavras quando vi eles.
–Narcissa: Quem é querida?
–Sn: Nin... Ninguém tia...
–Theodore: Olá Sn.
–Sn: Oi Theodore..
–Draco: Theodore?!
–Mattheo: Olá Black!
–Sn: O que vocês querem?
–Eles me olharam e demoraram pra responder, fiquei confusa por que eles eram amigos do Draco, mas eles nem conversavam tanto, eu acho né.
–Draco: Vocês vieram conversar?
·Eles entraram e foram até o Draco. Ele levou eles pro quarto dele pra conversar, eu olhei pra Narcissa e pro Lúcio com um cara tipo "Alguem entendeu o que aconteceu? Ou só eu sou lerda?" Eles me olharam e disseram.
–Narcissa: É, eu também não entendi.
–Lúcio: –Ele suspirou e olhou pra mim com uma cara de "Eles sempre fazem isso".
–Sn: Pelas barbas de merlin.
–Terminei de tomar meu café e fui pro quarto onde eu tava dormindo, que na verdade era meu. Quando eu entrei no quarto e fechei a porta pra me trocar eu vi um bilhete atrás da porta dizendo "Sn eu sei muitas coisas que estão no seu diário, você é idiota em deixar ele em baixo do seu travesseiro. Só mais uma coisa, se prepare, daqui 3 dias voltamos pra Hogwarts..." "Ass: Draco".
–Quando eu li aquilo, eu dei um soco na porta e peguei o bilhete, eu saí do quarto e fui até o andar de baixo com uma cara séria, mas no fundo eu estava brava.
–Sn: Tia, Cadê o vagabundo do Draco?! –Disse eu com a voz firme com vontade de meter a porrada nele.
–Narcissa: Que isso Sn?! Você está louca?!
–Lúcio: Ela já é louca!
–Sn: Respondam a minha pergunta, Por favor..
–Narcissa e Lúcio ficaram surpresos por eu ter pedido "Por favor..", Então Lúcio fala: –Lúcio: Ele está no quarto Sn..
–Subi as escadas e fui até o quarto dele, entrei sem bater na porta como sempre. Theodore, Mattheo e Draco levaram um susto.
–Draco: Sn da próxima vez bata na porta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗼𝗿 𝗧𝗿𝗮́𝘀 𝗗𝗮 𝗠𝗲𝗻𝘁𝗶𝗿𝗮 「𝗦𝗻 𝘈𝘯𝘥 𝗗𝗿𝗮𝗰𝗼」
Fanfic|𝙐𝙢𝙖 𝙖𝙙𝙤𝙡𝙚𝙨𝙘𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙚 𝙖𝙣𝙤𝙨, 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙩𝙧𝙖𝙞𝙙𝙖 𝙥𝙚𝙡𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙥𝙧𝙤𝙥𝙧𝙞𝙖 𝙛𝙖́𝙢𝙞𝙡𝙞𝙖 𝙚 𝙥𝙚𝙡𝙤 𝙇𝙤𝙧𝙙 𝙙𝙖𝙨 𝙏𝙧𝙚𝙫𝙖𝙨. 𝙀𝙡𝙖 𝙚𝙧𝙖 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙥𝙧𝙤́𝙭𝙞𝙢𝙖 𝙙𝙤 𝘿𝙧𝙖𝙘𝙤 𝙈𝙖𝙡𝙛𝙤𝙮, 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙙�...