Capítulo 4-Por trás de toda mentira. Sempre a uma verdade.

31 2 0
                                    

–Alguns meses se passaram e Draco não estava falando mto comigo e nem olhando para mim... até que eu decidi ir no dormitório dele pegar o diário dele por que lembrei do que Crabbe e Goyle haviam falado a alguns meses atrás:

"Eu não quero matar ninguém, mas tenho que matar o Dumbledore e a Sn...Ela é muito especial pra mim, ela foi a única pessoa que se importou comigo..."

–Eu continuei lendo até que chegou no dia que era meu aniversário...La dizia:

"Hoje é o aniversário da Sn, mas não posso nem falar com ela, ou desejar feliz aniversário. Se não o Lord Voldemort me mata, ele odeia a Sn, mas não sei por que. Se eu não matar ela eu morro, eu não tenho outra escolha"

–Eu comecei a chorar e entrar em panico em saber que o draco tinha que me matar...eu fui correndo ler o diario dele na biblioteca...eu enxuguei minhas lágrimas e me sentei em um lugar onde ninguem ia para mim terminar de ler...

"Estou a alguns meses sem falar com ela, se a Sn for doida, ela com certeza vai estar lendo essa diário, caso ao contrário ela não é."

–Eu percebi que já pulou para o dia 19 de junho...

"...Mais cedo ou mais tarde, Sn vai descobrir que eu tenho que matá-la, mesmo ela sendo uma comensal da morte..."

–Eu Terminei de ler aquelas paginas e não conseguia ler mais nada...Até que pansy chegou em mim e perguntou o que tinha acontecido pra eu estar tão nervosa e chorando...eu entreguei o diário a ela...

–Pansy: O que?!

–Sn: Isso...

–Pansy: Por isso ele está estranho e não fala com você todos esses meses...

–Sn: Eu vou me acalmar e vou fingir que eu não li nada disso...

–Pansy: Sn...ele vai tentar te matar!!

–Eu fiquei preocupada com aquilo tudo que eu li, mas como disse...eu vou fingir que nada aconteceu e vou seguir minha vida normal até tudo isso acontecer...eu saí da biblioteca e fui pra aula...hoje eu não fiz dupla com o draco...ele percebeu que eu estava chorando e ficou me olhando...eu ignorei ele o resto do dia até que o Draco foi conversar com o Snape sobre o diário dele que havia sumido...Snape disse para ele perguntar para mim se eu havia visto em algum lugar...eu saí correndo para o meu quarto esconder o diário...Draco bateu na porta e eu atendi...

–Sn: Fala?

–Draco falou com uma voz de irritado. –Draco: Você viu meu diário?!

–Sn: Não...nem sabia que você tinha um diário...

–Draco: Então não se importa se eu olhar o seu quarto?! –Disse ele entrando no meu quarto sem minha permissão.

–Sn: Sem problemas...

–Eu estava suando frio quando ele olhou pro meu criado-mudo...eu havia escondido o diário lá...

–Draco: Por que sua gaveta está com um cadeado?! Você tem a chave?!

–Sn: Perdi...

–Draco olhou pro meu pescoço e viu o colar com a chave pequena...

–Draco: Da a chave, Agora Sn!!

–Fui dando passos para trás até que eu bati as costas na porta...Draco foi até mim e puxou o meu colar à força.

–Sn: Draco, o que está fazendo?!

–Ele conseguiu pegar a chave e abriu o cadeado que eu havia colocado lá...

–Draco: Aham, não sabe onde está o diário né? –Ele disse pegando o diário...

–Sn: Eu sei tudo o que você vai fazer!!

–Eu empurrei ele pra longe e peguei o diário da mão dele...Eu saí correndo do quarto até que eu esbarrei em dois meninos que eu não sabia quem era ao certo...mas continuei correndo...Draco parou e falou com os meninos que eu esbarrei...Os três começaram a correr atrás de mim até que o menino agarrou meu braço e caímos escada baixo...

–Sn: Aí...Que merda...

–Theodore: Parada!! –Disse segurando meu braço para mim não fugir...

–Draco pegou o diário dele e foi até mim...

–Draco: Você é uma idiota mesmo!! –Disse segurando meu queixo.

–Sn: Você também é!!

–Ele deu um murro no meu nariz do nada...

–Theodore: Draco não faz isso cara, o Snape

–Draco: O que foi Theodore?! Está do lado dela agora?!

–Mattheo: Você não precisava ter feito isso...

–Eu me levantei e subi as escadas para ir ao banheiro limpar meu nariz que estava saindo mto sangue...O sangramento não parava então decidi pegar um lenço e colocar no nariz para ver se parava...eu voltei pra aula e me sentei do lado da Pansy... até que ela perguntou o que tinha acontecido com o meu nariz...

–Pansy: O que aconteceu com o seu nariz Sn?

-Sn: Nada não...

-Pansy: Sn fala a verdade! Foi o Draco que fez isso né?!

–Sn: Ok...foi...

–Pansy: Sn por que não disse ao Dumbledore ou ao Snape?!

–Sn: Eu não quero envolver mais ninguém nisso...

–Pansy: Theodore e Mattheo estavam juntos com o Draco?!

–Sn: Sim...

–Pansy: Você tem que falar para alguém isso!!

–Sn: Nem ferrando...isso vai ficar só entre nós!!

–Pansy: Ok Sn...como quiser...

–Depois da aula eu fui para a floresta proibida...eu senti que alguém estava me observando mas não havia ninguém lá só eu...era o que eu achava até o Mattheo chegar e colocar um pano preto na minha boca...

–Mattheo: Se gritar já sabe o que vai acontecer!!

–Eu engoli seco quando escutei que era Mattheo...Eu só concordei com a cabeça.

–Theodore: Relaxa Sn, ele não vai fazer nada com você.

–Ele tirou o pano da minha boca e disse.

–Mattheo: Você é uma idiota por ter acreditado que o Draco nunca ia fazer algo de mal a você!!

–Sn: Eu sei! Não precisa me lembrar seu idiota!

–Mattheo: Repete!!

–Sn: ...

–Mattheo: Como eu suspeitei... não vai repetir né.

–Sn: Não! Por que você escutou mto bem o que eu disse cara!

–O Mattheo agarrou meu braço e me levou de novo pra escola...

–Mattheo: Você sabe que é proibido ir na floresta!! Por isso o nome "Floresta Proibida".

–Sn: Eu sei...

{Uma semana depois...}

–Eu estava junto com a Pansy na biblioteca estudando quando um comensal da morte entrou me procurando.

–Pansy: Sn alguém está te procurando.

–Sn: Me procurando?!

–Pansy: Isso.-Pansy apontou para porta.

–Sn: Por que caralhos um comensal está me procurando?!

–Pansy: Se esconde, eu acho que foi o Draco que mandou...

–Sn: Puta merda é mesmo...

–Pansy: Vem, vamos se esconder fora daqui...

Continua...

𝗣𝗼𝗿 𝗧𝗿𝗮́𝘀 𝗗𝗮 𝗠𝗲𝗻𝘁𝗶𝗿𝗮 「𝗦𝗻 𝘈𝘯𝘥 𝗗𝗿𝗮𝗰𝗼」Onde histórias criam vida. Descubra agora