┄┄─┄┄┄┄┄─≪᯽❊᯽≫─┄┄─┄┄┄┄┄
Oioi gente! Primeiramente, podem me chamar de Ma, mari ou autora mesmo! vamos para o que interessa!𝑷𝒆𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔:
- Os pedidos estão abertos a todo tipo (menos hot)! Faço preferences também pra quem quiser.
E faço de qualquer personagem da saga também!- Peço que vocês mandem os pedidos nesse parágrafo! Para ficar tudo organizado e em um lugar só, assim fica mais fácil também para eu achar.
- Também peço pra vocês deixarem bem explicadinho os pedidos, pra não correr risco de eu escrever algo diferente do que vocês querem!
Podem especificar bem a aparência do ou da S/n (ou caso queiram que a/o personagem tenha um nome) se quiserem também!
𝑨𝒗𝒊𝒔𝒐𝒔:𝟏- Por favor não sejam leitores fantasmas! Comentem, votem e compartilhem! Isso ajuda muito no engajamento, e também me motiva a escrever mais!
𝟐 - Qualquer tipo de comentário ofensivo, será denunciado e apagado! Aceito críticas construtivas! Fiquem a vontade para dar suas opiniões e dicas!
𝟑- Tentarei postar 1/2 imagines por mês e quando eu estiver inspirada posso vir a postar mais!
𝟒- Por favor respeitem as opiniões dos outros leitores! Se outra pessoa tiver uma opinião diferente da sua, RESPEITE, não fiquem "batendo boca" nos comentários, por favor.
𝟓- Provavelmente terá alguns erros ortográficos, então peço que se verem algum não liguem, vou tentar sempre revisar os imagines.
—
Uma coisinha (na verdade uma curiosidade) antes de tudo, eu ia tentar fazer um livro de imagines de HP a um tempinho atrás (2 anos), cheguei até postar essa parte de avisos, mas apaguei, e agora finalmente tomei vergonha na cara, e vou postar😜
Outra curiosidade também, é que tera um
imagine que será do Sirius, e ele eu escrevi no PAPEL a uns 4 anos atrás, desenterrei do baú KKKKKK aí achei perdido dobradinho nas minhas coisas e decidi reescrever ele, só que estou num baita bloqueio com ele, mas vou postar entre algum dia fiquem tranquilos KKK Ele foi uns dos motivos para eu voltar a tentar fazer novamente um livro de imagines!
𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂!┄┄─┄┄┄┄┄─≪᯽❊᯽≫─┄┄─┄┄┄┄┄
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 🪄
Fanfiction" 𝘗𝘳𝘰𝘧𝘦𝘴𝘴𝘰𝘳, 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘦́ 𝘳𝘦𝘢𝘭? O𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘤̧𝘢? 𝘌́ 𝘤𝘭𝘢𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘥𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘤̧𝘢, 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘺, 𝘮𝘢𝘴...