𝑮𝒆𝒐𝒓𝒈𝒆 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚

35 1 0
                                    


𝗙𝗲𝗺!𝗥𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿

𝗮𝘃𝗶𝘀𝗼𝘀: Nenhum, apenas finjam que o filme citado (surpresa!) foi lançado na década de 80.

(469 palavras)

┄─┄┄┄┄┄─≪᯽❊᯽≫─┄┄─┄┄┄┄

𝙳𝚒𝚍 𝙸 𝚖𝚎𝚗𝚝𝚒𝚘𝚗 𝚝𝚑𝚊𝚝 𝙸'𝚖 𝚒𝚗 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚠𝚒𝚝𝚑 𝚢𝚘𝚞?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙳𝚒𝚍 𝙸 𝚖𝚎𝚗𝚝𝚒𝚘𝚗 𝚝𝚑𝚊𝚝
𝙸'𝚖 𝚒𝚗 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚠𝚒𝚝𝚑 𝚢𝚘𝚞?


𝙿𝚘𝚟 𝚂/𝚗:

O dia estava perfeito para o jogo de quadribol de hoje. As arquibancadas estavam cheias de alunos ansiosos para assistir a mais uma partida entre Grifinória e Sonserina, e claro que eu estava no meio da multidão torcendo pelos jogadores da minha casa, a famosa casa dos leões,  especialmente por George Weasley.

George sempre foi especial para mim. Desde o primeiro ano, quando ele me ajudou a encontrar minha varinha perdida, senti algo diferente por ele. Ele era divertido, corajoso e seu jeito engraçado sempre me fazia sorrir.

O jogo começou acirrado, com todos gritando animados.  No entanto, algo estranho aconteceu. Do nada o jogo parou, e todos os olhos se voltaram para George, que estava no centro do campo, segurando um microfone. Meu coração começou a bater mais rápido.

– Ei pessoal! – O ruivo começou, sua voz ecoando pelo campo por causa do feitiço no microfone – Desculpem interromper o jogo, mas tenho algo importante a dizer.

Todos ficaram em silêncio, curiosos com o que estava acontecendo. George olhou diretamente para mim e eu senti minhas bochechas queimarem.

– S/n – ele disse, com um sorriso brincalhão. – Esta é para você.

Uma música começou a tocar, e George começou a cantar "Did I Mention?" de Descendentes, que é simplesmente meu filme favorito da vida! Sua voz era surpreendentemente boa e ele cantava com tanta paixão que não pude deixar de sorrir emocionada, era exatamente como eu comentei com ele a um ano atrás em uma de nossas conversas do que a gente sonhava.

"Did I mention that I'm in love with you?
And did I mention there's nothing I can do?
And did I happen to say I dream of you every day?
But let me shout it out loud, if that's okay, hey..."

Ele voava pelo campo, fazendo acrobacias enquanto cantava, o que tornava a apresentação ainda mais impressionante. Os outros jogadores da Grifinória se juntaram fazendo uma coreografia improvisada que arrancou risadas e aplausos da multidão.

George desceu suavemente com a vassoura e caminhou até onde eu estava, ainda cantando com um sorriso no rosto. Quando chegou bem perto, ele pegou minha mão e me puxou gentilmente para o centro do campo.

"... Did I mention that I'm in love with you?"

A música terminou, e a multidão explodiu em aplausos e gritos de animação. George segurou minha mão com firmeza, seus olhos brilhando em emoção e nervosismo.

– S/n, eu estou apaixonado por você há muito tempo – ele disse todo emocionado. – Você aceita namorar comigo?

O mundo parecia ter parado por um momento, parecendo que existia só nos dois ali. Olhei nos olhos dele, sentindo uma onda de felicidade e amor me envolver.

– Sim, George, eu aceito – respondi sorrindo.

Todos aplaudindo ainda mais forte enquanto George me puxava para um beijo suave e apaixonado, senti que não poderia estar mais feliz!

Todos aplaudindo ainda mais forte enquanto George me puxava para um beijo suave e apaixonado, senti que não poderia estar mais feliz!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┄─┄┄┄┄┄─≪᯽❊᯽≫─┄┄─┄┄┄┄

Obrigada por ler!

Não se esqueça de deixar a ✩!

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 🪄Onde histórias criam vida. Descubra agora