𝗙𝗲𝗺!𝗥𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿
𝗮𝘃𝗶𝘀𝗼𝘀: Nenhum, apenas personagem com cólica.
(453palavras)┄─┄┄┄┄┄─≪᯽❊᯽≫─┄┄─┄┄┄
𝙿𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚊 𝚜𝚞𝚛𝚙𝚛𝚎𝚜𝚊!
𝙿𝚘𝚟 𝚂/𝚗:– Você não quer ir por quê? – disse Mione me olhando quando chegamos onde estava a professora Minerva conferindo quem iria para Hogsmeade.
– Mi, eu já não iria por conta da cólica e outra, tenho que cumprir a detenção com o Malfoy, por conta do que aconteceu na aula – respondi descontente com a situação.
– Ah, então na semana que vem vamos juntas e na próxima aula a gente tenta ficar em dupla.
– Alunos! Vamos partir em 5 minutos! – alertou a docente
– Acho melhor eu ir indo, você vai ficar bem? – disse a mais baixa.
– Vou sim, olha, Harry e Rony estão te esperando para ir – falei apontando para os dois garotos que deram um leve aceno.
Mione virou para olhar e deu um aceno para os dois esperarem um pouco.
– Bom, já vou indo! Se cuida, tá bom? – disse dando um selinho em meus lábios.
– Sim senhora! Cuidado também! – respondi observando ela andar em direção aos meninos.
– Qualquer coisa, tem remédios e poções na gaveta do lado da minha cama! – me avisou, se virando uma última vez e acenando.
– Tá bom, meu amor, vai que senão você vai ficar para trás! – falei dando uma leve risada do seu jeito preocupado.
• • •
O dia passou devagar. A detenção com Malfoy foi um desastre, mas finalmente acabou. Agora a cólica me fazia ficar encolhida na minha cama. Estava tentando descansar um pouco quando ouvi batidas urgentes na porta.– S/n, abre! – era a voz de Harry, parecendo preocupado.
Me levantei devagar e abri a porta, encontrando Harry e Rony com expressões sérias.
– O que aconteceu? – perguntei confusa
– É a Hermione – disse Rony. – Você precisa vir agora.
Meu coração disparou. Sem questionar mais, segui pelo corredor até o quarto de Hermione, estranhando que nenhum dos dois vieram atrás de mim.
Entrei no quarto com o coração na garganta. Encontrei Hermione sentada na cama dela, um sorriso suave nos lábios.
– O que aconteceu? – perguntei confusa.
Ela se levantou e veio até mim, segurando uma pequena caixinha decorada.
– Sei que você não estava se sentindo bem hoje, então quis fazer uma coisinha para te animar – disse me entregando a caixinha.
Abri com cuidado e dentro tinha vários de doces que eu adoro, como, Sapos de Chocolate, Feijõezinhos de Todos os Sabores, bombons explosivos e até um pequeno frasco de Poção Calmante.
– meu bem... isso é maravilhoso! – murmurei emocionada.
– Você merece, meu amor. Não gosto de te ver com dor – disse ela, me envolvendo em um abraço.
Passamos o resto do final de tarde juntas, experimentando os doces e conversando . Hermione sempre sabia como fazer meus dias melhores, e hoje, como todos os dias, me senti a pessoa mais amada do mundo!
┄─┄┄┄┄┄─≪᯽❊᯽≫─┄┄─┄┄┄
Obrigada por ler!
Não se esqueça da ☆
O que acharam??
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 🪄
Fanfic" 𝘗𝘳𝘰𝘧𝘦𝘴𝘴𝘰𝘳, 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘦́ 𝘳𝘦𝘢𝘭? O𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘤̧𝘢? 𝘌́ 𝘤𝘭𝘢𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘥𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘤̧𝘢, 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘺, 𝘮𝘢𝘴...