-𝐄𝐒𝐏𝐄𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐇𝐀𝐋𝐋𝐎𝐖𝐄𝐄𝐍🎃!

119 64 222
                                    

Enquanto a história ainda não fica pronta, eu vou fazer um especial de HALLOWEEN!!! EBAA

-Possivelmente, deve conter erro de gramática🥺💐

[...]

{26 de Outubro, Quinta-feira}

-LEORIO'S P.O.V:

–Certo, se iremos para essa festa, precisamos antecipar as compras das fantasias.– avisou Kurapika calmamente, com os braços cruzados e estando em pé na frente de nós três, Todos concordam com que diz.

Pela primeira vez, vamos passar o Halloween juntos! Então, estamos reunidos na sala do apartamento que alugamos, planejando nossos planos para irmos na festa de Halloween que aconteceria na cidade.

–Eu sei que abriu uma loja de fantasias justamente para o Halloween! E é barato!– anunciou Killua, levantando do chão da sala, super animado, era nítido os brilhos nos seus olhos.

–Eh!? Então o que estamos esperando? VAMOS LÁ!– Gon se uniu com a animação de Killua, se levantando também. Logo, ambos correram animadamente em direção à porta do apartamento para sair dali e chegarem logo na tal loja.

–VOCÊS DOIS! ESPEREM!--

–Esqueça, eles estão empolgados demais para te ouvir...– Kurapika relatou sorrindo e eu apenas solto um suspiro de derrota, murchando pela minha falha.–Vá atrás deles, eles vão te deixar para trás.

Kurapika tinha razão, esses dois não tem limite! SORTE A MINHA QUE CHIKA NÃO ESTÁ JUNTO COM ELES! 💢

-KURAPIKA'S P.O.V:

Ao ver Leorio se reerguendo e correndo atrás de Gon e Killua, uma risada baixa e divertida foi solta por mim, isso foi hilário de se ver.

No momento, irei ficar, peço para Leorio comprar minha fantasia depois. Deixar Chika sozinha sem vias de dúvidas iria nos trazer problemas...

No instante que me sento no sofá, ouço resmungo de irritação ficando cada vez mais perto, posso até imaginar de quem seja...

–Cara... Vocês falam pra cacete...– ela caminhava em direção a cozinha. Mesmo sonolenta, era nítido sua expressão de irritação, apenas solto uma pequena risada.

–Você também fala demais, só está com sono ainda!...– eu a provoco em tom de piada, alto suficiente para que ela possa me ouvir na cozinha. Ouço um estalo de sua língua.

–TSC!... Que mentira isso ae!– ela protestou, irritada, saindo da cozinha e andando sonolenta em minha direção com uma garrafa de água em mãos.–Cadê os outros?– perguntou tentando desviar o assunto e como esperado, conseguiu.

–Eles foram para uma loja comprar fantasias para o Halloween.– respondi claramente para ela

Ao terminar minha explicação, vejo que sua expressão fica confusa, antes que eu pudesse dizer algo, ela disse primeiro:

–Kurapika, o que que é Halloween?😃

Sua dúvida me pegou levemente de surpresa, achei que era algum tipo brincadeira, mas o tom de sua fala era de dúvida. Então, respondi:

–Bom... Halloween é uma festa que ocorre no dia 31 de outubro e é quando as crianças se fantasiam de monstros ou bruxas para procurar doces.– expliquei a ela para que não houvesse dúvidas. Após minha resposta, ela ficou pensante.

–Hm... Pra que as crianças se vestem de monstro??

–Bem... Para parecer assustador?

–Ah... AH! ENTENDI! ENTÃO O OBJETIVO DO HALLOWEEN É ASSUSTAR OS HUMANOS!– expressava seu entendimento com os brilhos exaltando nos olhos, sua postura animada e a sua certeza faria qualquer pessoa acreditar.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 21 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍 𝐇𝐔𝐍𝐓𝐄𝐑 - 𝐇𝐱𝐇Where stories live. Discover now