Se não gostarem podem imaginar outro.
Boa leitura 📚
A família Warren já estava na casa dos Perron's junto com Drew e um policial que iria ajudar no caso.- Foi fácil achar? - Ed pergunta quando Brad, o policial, desce do carro.
- Foi. - Responde breve.
- Drew, Cora. Esse é o Policial Brad. - Lorraine fala.
- Brad Hamilton, sou policial. - Fala se aproximando dos adolescentes e estendendo a mão para cumprimentá-los.
- Prazer.
- Muito prazer. - Drew diz - então é o novo policial sortudo?
- Acho que sim...
- Sabe que tiro não pega em Fantasmas né? - Coraline pergunta rindo.
- Vão devagar com ele, Vem drew me ajuda a tirar as coisas.
Já dentro da casa cada um montava um equipamento ou ficava perto vendo quem sabia montar. Tinha câmeras por todo lado. Coraline estava passando por um cômodo e consegue escutar Drew e Andreia, a filha mais velha do casal perron, conversando. Coraline passa pela porta fazendo gestos de coração com a mão para que somente Drew visse já que Andreia estava de costas.
Drew apenas a encara e solta uma risada baixa sem dar muita importancia a amiga, ja estava acostumado com suas brincadeiras.
Derrepente os sinos que são usados pra detectar o movimento das portas começa a se mexer fazendo barulho, todos da casa se aproximam da porta do banheiro e quando veem não era nada, apenas Brad usando o banheiro.
- Que foi? Eu tava apertado.
Coraline revira os olhos, como um policial que nao acredita em casos paranormais poderia ajudar no caso desta familia?
Um tempo depois Coraline estava ajudando o pai a espalhar cruzes pela cada, isso irrita os espíritos, demonios ou qualquer entidade demoníaca. Ela explicava isso para Roger quando o sino começa a tocar novamente e dessa vez, não era Brad. Foi possível ver a porta se abrir sozinha.
Decidiram que Ed, Lorraine, Coraline e Brad iriam descer até o porão.
- Estou aqui com Lorraine, Coraline e o policial Brad Hamilton. Vamos descer ao porão onde a porta se abriu sozinha. - Ed diz - deixem a luz do porão apagada.
Já estavam lá em baixo, a única luz que iluminava aquele porão horrível era a lanterna que Coraline segurava.
- De um sinal que quer se comunicar conosco! - Ed fala mas não houve resposta.
Lorraine se apoia na parede e coraline vai até ela junto com seu pai.
- Tem alguma coisa aqui.
A mao da garota estava tremula, e isso fez com que a lanterna que ela segurava tremesse também.
- Fecha a porta, mecha em alguma coisa, Apareça! - Ed diz e novamente nada acontece.
Resolveram então subir e aí sim escutaram um barulho, o piano tinha tocado sozinho. Mas não era muito válido já que não mostrou sinal de agressão com eles lá em baixo então subiram.
- É como eu disse, nem sempre funciona como queremos. - Ed fala para Roger e Carolyn.
- talvez a câmera tenha captado alguma coisa. - Coraline fala e a porta se fecha agressivamente. Seja o que fosse, aquilo não queria Coraline na casa e isso era visível.
- Pra quem não acreditava você parecia bem assustado quando a porta bateu. - Drew provoca Brad.
Estava eles e Coraline em um cômodo no andar de baixo sentados olhando para o relógio.
- Foi só um ventinho
- Engraçado um ventinho nunca me deixou daquele jeito.... - Cora o provoca mais ainda .
- acredito no relógio, são 03:08
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑬𝒗𝒊𝒍 - The Conjuring
FantastiqueCoraline warren, filha dos Investigadores paranormais Ed e lorraine Warren. Coraline, ou Cora, como gosta de ser chamada, é uma clarividente assim como sua mãe. Cora descobriu seu "dom" com apenas 7 anos, vendo pela primeira vez uma mulher, uma F...