Encontro marcado

180 14 40
                                    

Exe: *se aproxima de Fleetway*.

Fleetway: N-não... *tenta se afastar*.

Exe: *tenta socar Fleetway*.

Sunky: *segura a mão de Exe*.

Exe: Ham?

Sunky: Não se lembra de mim né?

Exe: ...

Sunky: Sunky! O ex demonio sangrento, tive compaixão dos outros e a Morte me tirou do cargo, fui um grande amigo de Fleet, e eu me Arrependi de matar, hoje sou feliz diferente de você, e eu não permitirei que machuque meu irmão *soca Exe*.

Exe: Grrrrr.

Sunky: *levanta Fleetway *.

Fleetway: Hum? Valeu Sunky!

Sunky: De nada!

Fleetway: H-hum...

Exe: Tanto faz, esse merdinha vai morrer mais cedo ou mais tarde *some*.

Fleetway: *abaixa as orelhas*.

Sunky: Calma Fleet, você não vai morrer tão cedo, aquele idiota náo sabe o que diz, não se preocupe, eu sempre estarei aqui com você.

Fleetway: Hum... O-ok...

Sunky: *toma um banho que eu arrumar algumas coisas para a gente comer!

Fleetway: Ok!

Sunky: *corre*.

Fleetway: *se levanta e vai para o banheiro* Hum... *liga o chuveiro* Água bem morninha *abana a cauda* Só não ta boa por causa desses hematomas...

Exe: *aparace encarado Fleetway*.

Fleetway: *arrepia* E-Exe?

Exe: Você vai se arrepender de ter visto Aquele ouriço de novo *se aproxima de Fleetway com correntes.

Fleetway: H-han? *se afasta*.

Exe: Você vai se arrepender.

Fleetway: *bate as costas na parede* ...

Exe: *se aproxima mais e prende as correntes nos pulsos de Fleetway*.

Fleetway: H-hum?

Exe: He! Ouvi dizer que você é sensível na cintura, será que isso é uma farsa?

Fleetway: *arrepia* ...

Exe: Veremos então *se aproxima mais e sorri maligno*.

Fleetway: *treme os olhos com medo* ...

🕛Um tempo depois🕐

Exe: *sai do banheiro*.

Fleetway: *sai do banheiro com uma fita na boca e cai no chão* H-hm~

Exe: Você é muito fraco mesmo em, nem isso aguenta, o que importa é que fiz mais um estrago em você *some*.

Fleetway: *chora*.

Sunky: *entra no quarto* Fleet! Ham? Fleet.

Fleetway: Hmmmm~

Sunky: Meu Deus *se aproxima de Fleetway e tira a fita de sua boca* O que aconteceu?

Fleetway: E-Exe m-me... E-estrupo...

Sunky: Aquele desgraçado.

Fleetway: M-me machucou p-por dentro...

Fleetexe (Especial De Halloween): Nas batidas do meu sofrimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora