Tentativa de morte

156 13 16
                                    

Exe: *se aproxima*.

Fleetway: N-não... E-eu juro que foi ele quem me ligou... *bate as costas na parede*.

Exe: *pega Fleetway pelo pescoço*.

Fleetway: *treme*.

Exe: Eu vou avisar pela ultima vez, não quero que você entre em contato com ninguem tá ouvindo? Ninguém *joga Fleetway*.

Fleetway: *bate em uma prateleira na sala* A-ah... *as coisas de vidro caem em sua cabeça e o machucam* ... *desmaia*.

Exe: Fraco demais, agora vou fazer meu trabalho que é melhor que suportar ele *some*.

🌲Em uma floresta🌲


Exe: *aparece* Hum... De acordo com a Morte a próxima pessoa que tenho que matar esta por aqui *se esconde*.

Mike: *andando por aí* Hehe, próximo passo, fazer um massacre na escola.

Exe: Até que eu deixaria ele fazer, além disso ajudaria, mas de acordo com a Morte, ele já deu o que tinha que dar, é uma pena, iria querer ver o caos, mas fazer o que né *some*.

Mike: *pega uma flor e a cheira* Contemple florzinha, em breve você será a ultima de sua especie *joga a flor no chão e caminha*.

Exe: *aparece na frente de Mike de olhos fechados*.

Mike: Hum? Ham... Olá?

Exe: *sorri maligno*.

Mike: Eu disse olá.

Exe: Hehe.

Mike: Você é o que em?

Exe: Seu pesadelo.

Mike: Puff, meu pesadelo é perfume.

Exe: Será? Qual aroma odeia?

Mike: Lavanda, é horrível.

Exe: Oh, amo aroma de sangue!

Mike: Parece ser b- pera sangue?

Exe: *abre os olhos e encara Mike*.

Mike: *arrepia* E-Exe?

Exe: O mesmo da lenda.

Mike: V-você é real?

Exe: Sim! Já você... Não é mais! *avança em Mike e arranca seus olhos*.

Mike: AAAAAHHHH!!! *se contorce*.

Exe: *some*.

Mike: A-ah... M-meus olhos...

Exe: *aparece atrás de Mike e pisa com força em suas costas e quebra seus ossos*.

Mike: AAAAHHHH!!!

Exe: Hehe! *voa* Agora o toque final *voa em direção de Mike e perfura seu corpo com os pés o divindo em duas partes*.

Mike: *cospe sangue e morre*.

Exe: Mike! Feito!

Morte: *aparece* Bom trabalho Exe! *pega a alma de Mike*.

Exe: Mais alguma coisa por agora?

Morte: Não, pelo o que atualizei minha lista ele era o último de hoje.

Exe: Fala sério, não tem como adicionar um nome ai hoje?

Morte: Que nome se refere?

Exe: Fleetway.

Morte: Hum... Conheço ele! Mas não Exe.

Exe: O que?

Morte: Ele nãotá na hora de morrer, ou seja, nem tente mata-lo.

Fleetexe (Especial De Halloween): Nas batidas do meu sofrimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora