Alma transformada (final)

210 17 19
                                    

🌌Na noite seguinte🌌


Sunky: *chorando* FLEETWAY!!! NÃO!!!

Exe: *chorando um pouco sério* ... *encosta na capsula de vidro que tinha o corpo de Fleetway dentro* ...

Sunky: ... Não...

Exe: Vai morar com o Tails Doll... Vou voltar para o inferno...

Sunky: EU TE ODEIO!!! *corre*.

Exe: *abaixa as orelhas* ... *segura o brinco de Fleetway e coloca em sua orelha* Hum... *some e aparece no inferno* Hum...

Morte: Olá Exe! Bom trabalho! Matou todos a tempo!

Exe: Hum... Os de hoje deixei se matarem... Não estava com vontade de matar.

Morte: O que aconteceu com você? Tá tão triste.

Exe: Nada Morte, só... Ah... Quer saber... É só bobeira mesmo... Não vale a pena dizer...

Morte: Ham... Ok! *pega uma folha* Todas as almas que estão comigo e com o Tery já foram separadas.

Exe: Tem uma alma chamada Fleetway ai?

Morte: Olha Exe... Pelo incrível que pareça, não tem nenhuma alma chamada assim em nossas listas.

Exe: ... Ele morreu... Como a alma dele não está com vocês?

Morte: Eu não sei, talvez ela ainda não chegou até nossos pés, deve estar vagando poe ai.

Exe: Impossível.

Morte: É eu sei, mas não sei onde está.

Exe: Eu... Coloquei o corpo dele em uma capsula de vidro em meu jardim...

Morte: O que? Não fez suas obras de artes?

Exe: Com o dele não... Não tive coragem.

Morte: Tá né, mas enfim, vou continuar com a contagem das almas de hoje, vai descansar, amanhã talvez você tenha muita gente para matar.

Exe: Tá... *caminha*.

Xain: *aparece* Hehe olá irmãozinho, como vai seu trabalhinho de merda?

Exe: O que tu quer Xain.

Xain: Ai, vim dizer que o meu trabalho rende muito mais que o seu.

Exe: E eu com isso?

Xain: Simples! Eu sou o melhor daqui!

Exe: Puff, eu não tô nem aí sabia?

Xain: Pois devia estar se preocupando, perde tanto tempo nessa sua vida de merda que nem pensa em ser o melhor do mundo.

Exe: Eu não quero isso... Eu queria outra coisa...

Xain: O que? Ser o mestre da galaxia?

Exe: Não... Eu só queria uma pessoa de volta... Eu fiz algo imperdoável... Eu nunca mais vou ve-lo... Agora que descobri que a alma dele está perdida...

Xain: Quem se preocupa com mortais, são fracos e inúteis, nenhum faz algo de bom, merecem sofrer sem dó.

Exe: Porque... Porque... *caminha mais rapido* Porque... Porque... Eu... Sou mesmo um monstro... Eu... Nunca vou me perdoar por isso...

Fleetexe (Especial De Halloween): Nas batidas do meu sofrimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora