Dia comum

100 8 1
                                    

Autora

Sonic vivia feliz em sua nova casa, ele tinha pessoas com quem podia contar, como o pessoal da cidade que praticamente o consideravam como um símbolo, já que ele os salvou. Lógico que não deixaria de lado sua mais nova família, Tom e Maddie, junto com seu grande companheiro de travessuras Ozzie.

Ele não poderia estar mais satisfeito, vivia finalmente uma vida boa, correndo por aí, ajudando seus novos pais adotivos e sempre estando com o povo da pequena cidade de Green Hills.

Ele se encontrava agora assistindo tv junto ao cão, estava esperando Maddie e Tom, para que pudessem fazer o jantar juntos. Cerca de quarenta minutos depois, eles chegaram. Tom sempre a busca em seu consultório depois do serviço e eles voltam para casa já se preparando caso ela esteja aos pedaços graças a um certo ouriço.

- Chegamos! - Disse Tom abrindo a porta de casa. - Uau, a casa ainda está de pé.

- Haha. - Sonic fingiu uma risada, se levantando do sofá e correndo para dar ao Tom seu super soquinho.

- Vocês dois cuidaram bem da casa? - Maddie perguntou colocando suas coisas na bancada da cozinha.

- Lady Pretzel! - Sonic disse animado, indo dar seu soquinho a ela também. - Com certeza! Eu e o Ozzie somos os melhores cuidadores de casas!

- Sei. Da última vez quase que a casa não aguenta. - Tom zombou.

- Ei! Eu arrumei tudo depois! - Sonic retrucou, fazendo bico de uma forma infantil e fofa.

- Tá bom, já chega vocês dois, Tom, vai tomar um banho, você também Sonic. Enquanto isso eu vou arrumar as coisas para o jantar.

- Banho!? Não! Hoje não! - Reclamou.

- Sonic..

- Não gosto de água!

- Eu sei que não porquinho, mas você tem que tomar banho. - O homem riu afagando a cabeça do menor, enquanto subia as escadas para tomar banho.

- Mas eu já tomei semana passada! E pensei que iríamos fazer o jantar juntos! - Disse indignado. Maddie riu, se abaixando para ficar da mesma altura do ouriço, que a olhou ainda um pouco irritado.

- Tá' bom, vamos fazer o seguinte... - Começou. - Você me ajuda com o jantar e depois vamos tomar banho, combinado?

- Não tem como escapar né? - Bufou. - Tá' bem.

- Ótimo, então vamos.

Ambos foram até a cozinha e começaram a arrumar as coisas. Sonic não parava de insistir que queria fazer hot dogs picantes, mas Maddie recusou, dizendo que iria fazer uma macarronada, já que Sonic até então, nunca tinha provado. Curioso, ele aceitou fazer a tal macarronada.

A mulher falava para seu pequeno ouriço o que ele deveria pegar, já que não deixaria ele mexer com coisas perigosas como facas e principalmente o fogão. Da última vez quase que a casa pega fogo graças a ele. E na velocidade da luz, ele pegava e colocava ao lado dela, que sorria ao ver seu pequeno tão animado.

- Pronto! E agora? - Perguntou fazendo uma dancinha aleatória.

- Hmm... Pega o macarrão e coloca ele na panela por favor, já está no fogo. - Pediu. - Mas! Com cuidado. - Ela olhou para Sonic, que estava preste a correr e provavelmente colocaria tudo de um jeito desengonçado. Ele sorriu sem graça e colocou o macarrão na panela com água fervente.

- Pronto!

- Ótimo! Muito bem, agora as cebolas e os tomates.

- É pra já Lady Pretzel! - Disse, fazendo a mulher rir e continuar a picar os tomates.

Both of us (Sonadow)Onde histórias criam vida. Descubra agora