Shadow
Fomos para a tal cozinha e Sonic me puxou novamente, agora para me sentar na cadeira ao seu lado.
- Comprei Pizza! - Tom exclamou. - Não estávamos afim de cozinhar hoje.
- Uhuull! - Comemorou.
- O que é isso?
- É... Hmm. - Pensou. - É um tipo de comida, é bom, você vai ver.
- Okay. - Concordei vendo o homem colocar um prato com pizza pra mim e para todos.
- Tem refrigerante para acompanhar. - Maddie se levantou e abriu a geladeira pegando uma garrafa com um líquido aparentemente gasoso. Pegou quatro copos e nos serviu.
- Agora sim. Vamos comer?
- Vamos! - Sonic e a mulher disseram em uníssono, eu apenas observei os dois comerem e logo fitei meu prato, imitando eles e comendo também.
- E aí? Bom né? - Me perguntou com a boca cheia.
- Sim. Agora não coma de boca cheia. - Disse limpando o canto de sua boca. Me ensinaram isso, então, quis passar de volta para Sonic.
- A-Ah. - Ele engoliu. - Foi mal.
- Que educado Shadow. - A moça sorriu.
- Hm. - Voltei a comer, ignorando o olhar que eles me davam as vezes.
Bebi o líquido dentro do copo. Como pensei, era gasoso e me fez lacrimejar levemente por conta de ter engolido muito rápido. Bebi com mais calma apreciando o gosto, era interessante.
- Agora que todos comemos precisamos conversar um pouquinho, não acha? - O homem olhou para Sonic, que parecia ter ficado nervoso e estava prestes a sair da mesa. - Senta aí mocinho. - Repreendeu. Apenas observei a cena, ele iria puni-lo por algo?
- Olha, eu não fiz nada perigoso!
- Você invadiu um laboratório Sonic.
- Mas foi para uma boa causa! - Reclamou.
- Eu sei mas.. - Ele suspirou. - Você deveria ter nos dito algo sobre.
- Mas eu disse! Disse que iria salvar Shadow! - Ele me olhou. - Eu contei meu sonho, vocês sabem que eu não deixaria aquilo de lado. - Olhou a ambos os humanos.
- Entendemos Sonic, mas ainda sim foi perigoso e muito arriscado. Quem sabe o que poderia ter acontecido a vocês!? - A mulher falou.
- Mas que bom que vocês conseguiram sair a salvo. - Completou.
- Lógico que sairíamos!
- Na verdade tinha grandes chances de você acabar sendo preso também. - Disse indiferente.
- E-Ei.
- Eles viram você, viram sua velocidade e pelo fato de você ser um faker, uma possível cópia minha, eles iriam querer prende-lo também.
- Você que é um faker! - Resmungou.
- Ei, ei, ei. Se acalmem. Já deu desse assunto. - Tom finalizou. Acho que é esse seu nome. - Mas você ainda sim está sem mesada esse mês Sonic.
- Mas-
- Nada de "mas", deveria ter nos dito.
- Hmmm... Tá. - Resmungou novamente. Estava um pouco perdido no assunto, mas não liguei para isso.
Sonic
- Vamos dormir então? Vocês devem estar cansados e nós também estamos.
- Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Both of us (Sonadow)
FanfictionSonic temia aquele sonho, aquele sonho que para ele era real. Ele não podia deixar aquilo passar batido, precisava se apressar para salvar o mesmo de sua espécie. Shadow não imaginava que graças a insistência desse faker, sua vida mudaria drasticam...