Tom
Nos despedimos de Sonic, já que eu e Maddie iríamos trabalhar. Maddie ficou um pouco preocupada em deixá-lo sozinho e perguntou a ele se estava tudo bem com isso, forçando um sorriso, ele disse que sim.
Entramos no carro, eu iria levá-la até sua clínica. Ficamos conversando sobre coisas aleatórias durante o caminho, até que um silêncio reinou entre nós dois.
- Ele vai ficar bem. - Quebrei o silêncio, sabia que minha esposa estava preocupada, mas senti que aquela fala foi dita para mim mesmo.
- Sim... Sabe, talvez Sonic tenha algum trauma para aquele sonho mexer com ele.
- Trauma!? - Me assustei, nem pensei na possibilidade de ter acontecido algo com ele antes de termos nos conhecido.
- Talvez... Ai meu Deus Tom... Não podemos deixa-lo sozinho, ele pode estar com medo e assustado!
- Querida, Sonic é forte. - Comecei. - E você sabe que precisamos ir para o trabalho. - Ela concordou, ainda meio cabisbaixa. - Olha, não pensa muito sobre isso não, quando chegarmos vamos perguntar a ele, tá bom?
- Tá bom.
Sonic
Sozinho em casa com Ozzie... Gostava da companhia dele mas queria ficar sozinho naquele momento, então assim o fiz, ficando sozinho em meu quarto pensando em tudo aquilo que havia sonhado... E se aquilo fosse real...
Lembro de que quando mais novo, Garra Longa me disse que não existiam muitos da minha espécie. Será que aquele sonho era apenas um significado de algo que eu pensava? Tipo... Ter alguém como eu, um medo... Não conseguir salvar alguém..?
Eu queria acreditar nisso mas não conseguia, algo em mim me dizia que aquilo era real.
Já com dor de cabeça de tanto pensar naquilo, bufei irritado e me virando na cama, não queria pensar nisso apesar daquilo não sair da minha cabeça.
...
Eu dormi! Então apareci no mesmo lugar... Eu não costumava ter sonhos repetidos, então aquilo me deu ainda mais crenças de que era real.
Olhei para as minhas mãos, olhei o local onde estava e me lembrei de tudo, dessa vez eu precisava salvar aquele ouriço.
Me lembrava mais ou menos onde era o lugar que o vi, então, na velocidade da luz corri até lá, mas, para minha infelicidade o local estava fechado com uma porta de ferro.
Tentei abrir de várias formas (principalmente das formas mais idiotas possíveis) mas nada acontecia. Até que então, vi o cientista e atrás dele dois soldados armados. Eles passaram um cartão naquela imensa porta e ela se abriu. Passei junto a eles, o olhando ameaçante apesar deles não me verem.
- Já se recuperou? - Perguntou ríspido, olhando a sala. Vi aquele ouriço dentro da gaiola, dormindo(ou tentando), ele estava em má posição e a única coisa que tinha para se aquecer daquela fria sala era um pequeno cobertor que mal o cabia. - Vamos! Acorde!
Pude ouvir um suspiro pesado vindo do ouriço preto, ele sem muito ânimo se levantou, esperando que o soldado abrisse a gaiola e o outro o prendia com algemas.
Seu corpo ainda era coberto por feridas, ele estava bravo, isso era notável em seu olhar vazio e sem esperanças.
Os soldados o levaram e o sentaram em uma cadeira, prenderam seus pés e mãos e colocaram-lhe uma agulha com um líquido vermelho em seu braço, aquilo era sangue? Parecia ser, não entendo o que é isso, mas já vi um gatinho no consultório de Maddie com essa coisa também.
Ele tentou resistir, várias e várias vezes, sendo xingado de inúmeras formas pelos três homens a sua frente. Até que em um momento de tanta resistência um dos soldados perderam a paciência e começaram a lhe bater. Aquilo fez meu sangue ferver muito! A vontade que eu tinha naquele momento era de dar um belo spin dash na cara desses idiotas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Both of us (Sonadow)
FanficSonic temia aquele sonho, aquele sonho que para ele era real. Ele não podia deixar aquilo passar batido, precisava se apressar para salvar o mesmo de sua espécie. Shadow não imaginava que graças a insistência desse faker, sua vida mudaria drasticam...