Derek
"-Não estava muito intusiasmado com a parceria na alcateia shadow, pois já tinha tentado outras parcerias com outros clãs e ainda não teve êxito"
"A meses que estou tentado ter novos aliados, mas é difícil conseguir algo pois sei que minha matilha é nova, fico muito frustrado com tudo isso"
"Mesmo um com pouco ânimo, sentiu como se disse guiado, como se fosse puxado por algo que não sabia explicar"
"Derek fica em meio aos pensamentos e nem percebe que já chegou na alcateia shadow"
-Alpha Derek, chegamos graças a Deusa lua! Disse seu braço direito Frank, um alpha desgarrado que Derek acolheu na sua matilha, e desde então se tornou seu braço direito"
-Ainda bem, não aguentava mais ficar dentro desse carro, disse Derek
"Chegando todos ficaram maravilhados com a visão de uma bela vila a alcateia shadow era considerada uma matilha modelo, muito bem administrada, com belas casinhas feitas de madeira, com estrutura de uma mini cidade"
-Que lugar lindo, disse Gerge outro alpha do bando
-Tenho que admitir, não esperava por tudo isso, disse Derek
"Assim que chegaram um pequeno aglomerado de shifters se formou, curiosos para saber quem eram esses forasteiros"
(Shifter: personagens que se transformam em animal)
"Uma passagem foi se abrindo entre os shifters, e um shifter grande saiu dentre os lobos, e logo Derek pressumiu que esse era o lider"
-Sejam bem vindos a alcateia shadow, estava esperando por vocês, deve ser o líder Derek, eu sou Erik o lider da alcateia Shadow, disse Erik
"Derek sentiu um penso sair das costas pois a primeira impressão foi satisfatória"
-Fico feliz em conhece-los, esses são Frank, George e Scott são meus alphas executores, disse Derek
-venham vou mostras a vocês onde iram ficar, tenho certeza que devem estar cansados da viajem, disse Eric
-Amanha trataremos de negócios, fiquem a vontade para conhecer no sua vila, disse Erik
"Seguimos o líder dos shadows e ele foi mostrado toda a vila, definitivamente era um lugar incrível, tinha escola, um campo de treino, um riacho mais adiante, várias casinhas de madeira muito bem construídas, depósitos, uma mercearia, tantas coisas, era uma área privilegiada definitivamente, pensou Derek"
-Bem, como vocês são meus convidados nada mais justo do que ficarem na minha packhouse (casa do lider da matilha) disse Erik
-ficamos muito gratos pela hospitalidade, disse Derek
"Beatrix mostrou aos novos hóspedes seus aposentos, e que a vila tem um bar do outro lado, que eles eram bem vindos para conhecer"
"Despois de se instalarem todos decidiram conhecer esse bar para relaxar um pouco"
"Derek e seu Clã ficam Encantados com a beleza do lugar, foram pelo caminho que Erik avia mencionado"
"Antes de entrar no bar, Derek sentiu um cheiro maravilhoso, um perfume deslumbrante, lembrava um poucode baunilha, frutas silvestres e um toque de capim doce, Derek respirou profundamente aquele aroma delicioso"
-Que cheiro é esse Derek, disse seu lobo,
"- Deve ser algum tipo de comida que eles fazem por aqui, disse Derek ao seu lobo por pensamento
"Assim que entraram no bar, percebeu que estava um pouco cheio mas que o cheiro definitivamente estava dentro dele, e logo começou a procurar de onde vinha"
"Assim que se virou para o balcão seus olhos se fixaram em um lindo e meigo ômega de olhos verdes cabelos castanhos, magro mas esbelto com curvas nos lugares certos, ele ficou perplexo pela beleza desse pequeno ômega e o encarou, e logo o pequeno baixou o olhar"
"Que criatura mais linda, pensou Derek
-Bem vindos eu sou o Gab, estão de passagem? Disse o outro ômega amigo de Liam
-Sim, somos Lobos do Oeste viemos fazer parceria com a sua matilha, disse Gerge
-Onde ele está indo?? Perguntou o lobo
"Assim que Derek percebeu que aquele lindo ômega saiu as pressas para os fundos, não pensou duas vezes e foi atrás dele"
-Alpha Derek onde está indo? Disse Frank
-Preciso ir ao banheiro, respondeu Derek
-Ele deve estar muito apertado, disse Gab
-Enquanto ele não volta vamos pedir, traga quatro cervejas, disse Scott
"Assim que chegou na porta do banheiro, Derek cheirou profundamente sentindo aquele perfume gostoso, depois de alguns minutos a porta se abre e sai de cabeça baixa o pequeno ômega, um pequeno trombo, ele esbarra no peitoral firme de Derek, confuso o pequeno ômega olha diretamente em seus olhos, Derek fica hipnotizado com a beleza desse ômega."
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcateia Shadow (ABO/Mpreg) Lobos Do Oeste
Lupi mannariLiam é um ômega timido filho do líder da alcateia Shadow. Liam trabalha em um bar da matilha, e sempre via outros lobos com seus companheiros e se perguntava se algum dia encontraria o seu companheiro predestinado, estava prestes a completar 18 anos...