He's not a bad option, right?

248 15 12
                                    

No outro dia, acordo e faço minha rotina diária.

Estou nervosa pra ver o Robin, dnv. Será q ele vai querer me beijar novamente?

Vou até a casa do Finn, onde ele, a Gwen e o Robin me esperam.

Robin me olha com um sorriso de canto.

Sn- Oii bala fini - falo isso para irritar o Finn -.

Finn- Oii namoradinha do rei delas - ele fala rindo no final -

Eu e Robin parecemos nem saber do que ele está falando.

Gwen- Oii bestie!

Sn- Oii.

O Robin não vai dar oii não?

Olho pro robin, e ele já estava olhando, desvio rapidamente quando percebo.

Saímos da casa do Finney, vamos em caminho da escola.

Gwen estava me contando sobre as fofocas da escola, enquanto Finn e robin conversava, queria ter escutado, pra ver do q se tratava né, mas não consegui, eles falavam baixinho.

Entramos na escola, e assim, escutei as coisas de sempre "namoradinha do Robin", as coisas se espalham rápido por aqui hein.

A primeira aula, era aula de matemática, Robin me joga um papelzinho, um post-t escrito:
- Vou pedir pra ir no banheiro no 2 período depois de uns 5m vc vem atrás.

Que que tu tá querendo?KKK

Escrevo "Posso pensar nessa possibilidade." e jogo pra ele, ele me olha com uma cara de marrento e da um sorriso.

Os minutos passam e finalmente chega o inesperado 2 período. Robin pede pra ir no banheiro, meu coração acelera, o que será q esse pia vai querer hein??

Passam uns 5m e eu vou atrás dele.

Chegando lá no banheiro, vejo Robin escorado ao lado da porta.

Vou em direção a dele.

Robin- Então vc pensou com carinho né.

Sn- Quem sabe. Mas afinal, pq vc me chamou aq hein?

Robin- A vai dizer q vc não tem nem ideia das minhas intenções?

Aí que idiota.

Sn- Tem câmeras aqui na escola sabia?

Robin- Essas latas velhas nem devem funcionar.

Sn- Fala logo o q vc quer.

Ele abre a porta do banheiro e aponta para mim entrar.

Eita porra.

Entro com uma cara desconfiada. Ele entra logo em seguida e fecha a porta.

Ele dá um sorrisinho e se aproxima lentamente de mim,  olhando em meus olhos.

Q q esse pia ta fazendo???

Conforme ele vai em minha direção, eu vou indo pra atrás, até que encosto na parede.

My soul mateꨄ︎ | ʳᵒᵇⁱⁿ ᵃʳᵉˡˡᵃⁿᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora