I love it, my day was nice.

7.3K 473 1.3K
                                    

Sn- É aqui que nós vai morar?   

*Falo olhando para o meu pai
com cara de admiração, a casa era bem bonita*

Pai- Sim, é aqui, gostou?sabia que seria uma boa surpresa para você.

Sn- AMEII!

Saí do carro e fui logo explorar a casa, era bem grande e linda, tudo que sempre sonhei. Desde que a fábrica de mamãe e papai começou a "andar" as condições financeiras melhoraram muito.

Passou umas 3hrs, eles tinham arrumado tudo, estava tudo certinho, e ainda era cedo, 13:30, sn não pensou duas vezes e brotou na casa do Finn. Sua mãe mandou ela voltar antes do jantar, ok tudo certo.

*Bato na porta* bora meu filho, abre essa porra- penso.

*Finn abre e se abraçamos* fazia uns 4 meses que eu não o via.

Sn- QUE SAUDADES!!como tu tá??

Finn- DIGO O MESMOO!aí finalmente deu pra nós se ver, entra. Mas hoje tem mais uma pessoa aqui comig--

Conforme eu ia entrando dentro de casa, vi Robin jogado no sofá comendo pipoca.

Ah má não é possível que essa praga tá aqui- penso.

Robin me olha e não diz nadinha, que cara de pau.

Sn- Oi pra você também - digo pra aquele delinquente.

Robin- hm, oi, oq faz aqui?

Sn- Pra sua infelicidade, me mudei, agora moro em frente a sua casinha. (Obs: Finn morava do lado da casa de Robin)

Robin- já vou pensando em outro lugar pra morar, pq morar em frente a você deve ser uma merda!

Apenas mostrei o dedo do meio me aguentando para não matar aquele desgraçado.

Finn- Dá pra os dois pombinhos pararem de brigar?

Robin- Dois pombinhos teu pau, oque que eu quero com esse curupira.

Sn- Eu tenho bom gosto, me envolvo com esse tipo de gente nem morta.

Finn- Tá tá, tanto faz, vamos fazer alguma coisa logo. *Finn fala não aguentando mais ver os dois brigar*

Depois de alguns minutos pensando decidimos assistir um filme q sempre víamos quando éramos menores e dps fazer um piquenique.

Acabei sentando no meio dos dois, no meu lado esquerdo avia o Finn e no direito o Robin. Pegamos cobertas, fizemos um pouco mais de pipoca e o filme começou!

Olhei para o Robin e ele estava me olhando, desviei o olhar na mesma hora, ele fez o mesmo.

Pq será q ele tava me olhando, será q tem algo no meu rosto *passo a mão desesperadamente, porém, tentando manter a calma e fingir naturalismo, não obtive sucesso pq não tinha nada*, se não é por isso ent pq ele estava me olhando? *olho novamente a ele* aí nossa mas ele é um gatinh-- CALMA AI QUE QUE EU TO PENSANDO MEUDEUS, não não não, ele é feio e chato, isso.

q sono...-penso, mas talvez eu tenha falado baixinho, não sei, sei que capotei no meio do filme, tinha tudo pra dormir, coberta, pipoca, e ainda eles fecharam a casa fazendo ficar escuro. Me inclinei pro lado do Finn fazendo eu ficar com a cabeça no ombro dele.

Robin- Eii, krl acorda, bixo preguiça hein.

Vou abrindo meus olhos, e assim que eu olho, EU ESTAVA APOIADA NO ROBIN NÃO NO FINN, eu devo ter me confundido por estar sonolenta.

Desapoiei na hora, não sabia onde enfiar a cara, estava parecendo mais um pimentão do que eu.

Sn- A-ah oii, acho que acabei dormindo *Falo lentamente, porra eu com sono, acabei de acordar será que ninguém me entende*

Finn- Vc acha? Eu tenho certeza! *no final ele solta uma risadinha*

Sn- Oq importa é q agora eu tô acordada, vamos fazer o piquenique ou não? tento mudar o assunto o mais rápido possível para evitar que alguém comente sobre o ocorrido.

Finn-Vamos simm!porém vai ter que ser com coisas simples...

Sn- ah tanto faz as coisas!sendo piquenique tá ótimo. *sorrio*

Pegamos algumas comidas de ambas casas.

Sn- Deixa q eu arrumo as comidas em cima da toalha.

Todos fazem cara de "ok" " bom".

*arrumo* Arrumar comida eu entendo *Falo em um tom puxado mais pra ironia*.

Robin- Até uma criança de 3 anos faz melhor!

Finn- Robin!Tenta ser legal, sn é uma menina muito gente boa, só conhecer ela melhor.

Robin- Talvez eu tente.

Comemos, rimos, se divertimos.
Ajudei eles a guardar as coisas quando terminamos.

Sn- Vou indo agr então, até amanhã na escola, eu passo aqui antes de ir.

Finn- Tá bomm!Até amanhã.

Robin- Acho q eu já vou indo também...eii sn espera aii.

Olhei pra trás e ele estava vindo, correndo, esperei ele.

Sn- Fala.

Robin- Só queria te acompanhar até em casa, não posso?

Sn- Ah, p-pode simm.

Não demorou muito pra chegarmos, até pq as casas são todas bemm perto.

Robin- Tchauu, amanhã vou estar te esperando na casa do Finn. Cuidado pra não dormir de mais! *ele ri*

Sn- Tá bom!a cala a boca, eu tava com sono, posso nem dormir em paz.

Robin- Vem calar

Sn- Amanhã eu vou mesmo!agora tchau *virei a cara e entrei dentro de casa*. Pais, cheguei.

My soul mateꨄ︎ | ʳᵒᵇⁱⁿ ᵃʳᵉˡˡᵃⁿᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora