Do I like him?

5.4K 384 1K
                                    

Finn- Eii sn espera!

Viro pra trás escutando a voz do finn, era ele mesmo e é claro que eu parei de caminhar.

Ele vem até mim.

Finn- Sn, vc tá bem?aquele cara é muito fdp.
Ele fala em um tom de preocupação e raiva.

Assim que ele pergunta se eu estou bem, não consigo me segurar, abraço finn e choro.

Finn- Calma, calma, tá tudo bem já passou.

Suas palavras pareciam a luz no meio da escuridão, existe várias coisas q eu não tenho certeza, mas  uma das coisas q eu tenho certeza é que ele é o melhor amigo q eu poderia ter!

Vou me acalmando conforme as palavras saiam da boca dele.

Sn- Agora já estou melhor, muito obrigada! *falo isso enquanto vou de vagarzinho me soltando de seus abraços, é incrível como me sentia melhor.*

Sn- Vem, vou ir no banheiro secar minhas lágrimas.

Finn- Não fala assim nesse tom depressivo, tá tudo certo, vamos, esquece isso, abre um sorriso.

Eu percebo que ele está tentando fazer eu ficar mais feliz e animada, puxo um falso sorriso  para contentalo.

Vamos até o banheiro onde todos podem entrar, assim Finn poderia ir comigo. Entramos no banheiro e eu peguei um papel para secar as lágrimas.

Finn- Vc viu que o Robin está lá brigando com o cara né?

Sn- Vi, não sei pq ele fez isso, pode acabar dando ruim pra ele.

Finn- Eu sei muito bem pq ele fez isso, e não se preocupa, vai por mim, ele já brigou com muitas pessoas e até hoje não deu em nada.

Sn- Confio em você!Mas afinal, pq ele fez isso?

Finn- Eu percebi o clima que está rolando entre vocês. *fala em um tom "HUMMMM"*

Sn- Que clima oquee?para de louquiar.

Sinceramente, Robin é chato, não teve clima nenhum, não sou aquelas meninas que baba ovo nele.

Finn- Aí sn não adianta fingir *Fala rindo no final*

E quando eu menos pudesse perceber, estava com um sorriso bobo no rosto. Finn é bom em tirar sorrisos de mim.

Sn- A shiuuu. Vamos voltar para a cantina, não quero que Robin se machuque por minha causa.

Finn- Eu fal--

Sn- CALA A BOCA.

E assim fomos andando até a cantina, quando estávamos chegando perto eu vi que Robin ainda estava brigando com o mlk. Robin também estava machucado e isso me preocupou.

Mandei Finn esperar na entrada da cantina. Se aquele mlk queria brigar era comigo q ele tinha q se meter, não com Robin.

My soul mateꨄ︎ | ʳᵒᵇⁱⁿ ᵃʳᵉˡˡᵃⁿᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora