CAPÍTULO NOVE:
LUA DE MEL OU DE FEL?*:・゚˖⸙̭❛━ A paciência é uma virtude, muitas vezes se esconde nos recantos menos explorados da alma, como uma flor rara que desabrocha na quietude do coração. Ela é negligenciada por aqueles cujos sentimentos são imersos na penumbra do medo, relegando-a a um papel secundário.❞
───────────────────────────
Lucerys encontrou um deleite inesperado no sabor da carne de Aemond, uma preferência que relutava em admitir. Essa revelação ecoava em sua mente ao abrir os olhos, apenas algumas horas após o início do sono. Na manhã seguinte ao casamento, Lucerys despertou com a presença do marido às suas costas, uma traição que parecia uma estocada pelas costas, como se uma lâmina afiada estivesse entre eles.
Luke pestanejou desconfortavelmente, sentindo a serenidade do abraço que o envolvia. O calor do momento ainda marcava seu pescoço, e suas costas protestavam, obrigando-o a afundar na cama. A respiração se tornou um desafio, e suas pernas, enfraquecidas, exigiam movimentos delicados para se manifestarem. Ele virou-se para evitar um contato direto, envergonhado e intimidado pela proximidade e pela sedução do corpo do parceiro. As palavras trocadas ecoavam em sua mente, mas Luke tentava reprimir as lembranças.
Ao abandonar a cama, dirigiu-se à mesa de chá, ansiando pela água que bebia desesperadamente. Um banho quente, imaginava, acalmaria os ossos doloridos. Chamou a atenção de sua companheira, que prontamente preparou a banheira. A gratidão floresceu em Luke, reconhecendo sua constante amabilidade e cuidado.
Por uma hora, mergulhou nas águas tranquilas, emergindo vestido e revelando o marido adormecido. Sentado na beira da cama, sentiu a obrigação de despertá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 𝐀𝐍𝐃 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐀 𝐓𝐀𝐑𝐆𝐀𝐑𝐘𝐄𝐍 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘
Fanfiction𝗕𝗟𝗢𝗢𝗗 𝗔𝗡𝗗 𝗙𝗜𝗥𝗘 𝗔 𝗧𝗔𝗥𝗚𝗔𝗥𝗬𝗘𝗡 𝗦𝗧𝗢𝗥𝗬.┃ 𝗁𝗈𝗎𝗌𝖾 𝗈𝖿 𝗍𝗁𝖾 𝖽𝗋𝖺𝗀𝗈𝗇 ⚔·˚ 🌙.•. 𝗡𝗔𝗦 𝗡𝗢𝗜𝗧𝗘𝗦 revelamos nossos desejos ou nossos pecados. No entanto, todos eles têm uma consequência, seja ela boa ou ruim. Às vezes...