Daniel
Senti meu corpo ser balançado, não quero acordar, não agora~
Dagon_ Amor~ vamos, acorde, temos que te arrumar pra sairmos, você pode dormir quando estivermos no jatinho - tentava me acordar.
Daniel_ Num~ - resmunguei. Sinto dor de cabeça, não quero sair da cama!
Senti Dagon encostar sua mão em minha testa.
Dagon_ Nossa, você está quente - disse. Ele me pegou no colo, pelo visto não tenho querer nessa merda dessa casa!
Resmunguei brabo.
Dagon_ Paimon, Daniel está com febre - disse, nem notei que já estávamos no quarto dos dois.
Paimon_ Oh não, meu bebê está dodói? Coitado do meu neném - me pegou.
Dagon_ Eu vou chamar o médico dele e pegar um remédio para abaixar a febre - disse saindo do quarto.
Oh, droga! Odeio ficar com febre! Sempre fico muito fraco e debilitado, odeio isso! Minha cabeça dói muito, que droga!
Paimon apenas me balançava levemente enquanto cantarolava algo, ele está me ninando? Sério?
Dagon_ Toma neném, o remédio - disse com uma pílula colorida, apenas tomei ela com água, não quero ficar assim por muito tempo.
Apesar de tudo, se tem algo que eu sei, é que eles se preocupam muito com minha saúde.
Quando eu cheguei aqui, eu estava extremamente magro, não comia à dias, eu estava com muita febre também e muito piolho. Eles fizeram de tudo pra me curar, mesmo que eu era extremamente arisco e tinha medo de seus toques...
Eu nunca...recebi um carinho em minha vida, descobrir o quanto é bom foi a melhor coisa do mundo, mesmo arisco e não gostando do Dagon e Paimon querendo me colocar em fraldas, sempre que eles me davam carinho eu começava a confiar neles.
Por isso eu aceito ser pego no colo, mesmo não gostando do jeito infantil que me tratam...ou pelo menos, não gostava...
Dagon já não estava mais na sala e paimon estava sentado comigo no colo, ele acariciava gentilmente minhas orelhas de gato...
Eu não acho que seja uma má ideia, me relacionar com eles...eles são carinhosos, cuidam bem de mim, nunca preciso fazer esforço.
Será que...as coisas ficariam melhores se eu me relacionar? Eu não quero casar tão cedo, mas acho que um namoro não seria ruim, mesmo que eles queiram beijos na boca, eu só não gosto de beijo de língua, então...
No que estou pensando? Não acredito que estou pensando em namorar eles! Mesmo que eles sejam extremamente carinhosos, isso não significa nada...né?
Paimon_ Bebê, está tudo bem? Você parece pensativo - disse, mas antes de eu responder, Dagon entra no quarto.
Dagon_ O médico só vai poder vir às 2h da tarde, não podemos ir para a festa hoje, mas pelo menos ele já tem todos os resultados do hemograma que fizemos - disse.
Paimon_ Que bom, agora você pode dormir mais um pouco, bebê - disse.
Dagon_ Eu vou fazer uma mamadeira pra ele, pra ajudar à dormir - disse saindo.
Paimon foi logo atrás, comigo em seu colo.
Eu me lembro do que houve ontem...eu me senti...tão bem com eles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pequeno Neko【Agere | BL】
FantasiRecriação de: O Neko dos Demônios Daniel é um pequeno neko rebelde, escolhido pelos Demônios mais famosos e ricos do mundo, mas quem disse que vai ser fácil transformar o pequeno neko em bebê? OBS: História vai ser bem diferente pelo fato de que nem...