➳ 𝟎𝟎𝟏 • Verdade Ou Desafio?

714 44 80
                                    

POV'S LISE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV'S LISE

Usopp: Finalmente você chegou, já estão todas aqui só faltava você - olho em volta vendo o pessoal sentando em círculo enquanto uma garrafa verde de vidro estava no meio deles.

Lise: Não acredito que vocês estão jogando verdade ou desafio - me aproximo deles ficando atrás do Luffy.

Luffy: Eu não vou ficar 5 horas sem comer não - cruza os braços - vocês querem que eu morra? - se levanta ficando ao meu lado - ótimos amigos vocês são.

Sanji: Mas é o jogo, você aceitou brincar agora aguenta o desafio!

Luffy: Isso não é desafio, vocês querem é me matar, não vou brincar mais - cruza os braços de novo .

Nami: DEIXA DE SER BESTA VAI BRINCAR SIM .

Luffy: NÃO VOU

Franky: Ah deixa de ser chorão Luffy, vai ter que pagar uma prenda então.

Nami: Isso mesmo - olha pra ele com um sorriso cínico - me da 11 mil berrris - sorri.

Luffy: Tá, quando eu conseguir eu dou - senta novamente.

Nami: Você vai brincar com a gente não é Lise?

Lise: Não, vou ficar com a Robin só observando mesmo - caminho ficando ao seu lado.

Sanji: Ah não Lise, até o cabeça de grama tá aqui.

Zoro: Não tive escolha - diz seco com os braços cruzados - maldita divida - olha pra Nami com raiva.

Chopper: Vamos Lise - sorri pra mim.

Lise: Só vou apenas duas partidas - me sento ao lado do Chopper e do Brook e ficando na frente de Zoro.

Luffy: EU GIRO - estica seu braço fazendo a garrafa girar, fazendo com que Luffy faça a pergunta para a Nami - Verdade ou desafio Namizinha? - Sorri estranho pra ela.

Nami: Desafio.

Luffy: DESAFIO VOCÊ DEVOLVER MEUS 11 MIL BERRIES.

Nami: NUNCAAAAAAAAA.

Luffy: TEM QUE DEVOLVER É UM DESAFIO.

Nami: VOCÊ TAMBÉM NÃO FEZ O SEU - se levanta querendo se aproximar de Luffy para batê-lo.

Brook: Ihh vai ter que pagar prenda Nami - segura uma de suas pernas não deixando ela avançar.

Nami: Que seja qual é? - diz seca se sentando novamente.

Luffy: Você me dá só 10 mil berrris então - coloca suas mãos atrás da cabeça rindo.

Nami: NÃO VALE.

QUERIDO AMOR | Roronoa ZoroOnde histórias criam vida. Descubra agora