➳ 𝟎𝟎𝟕 • Por que resistir tanto assim?

168 10 3
                                    

✏️| Esse capítulo ficou um pouquinho grande relevem kkkk 😁🫣🤭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✏️| Esse capítulo ficou um
pouquinho grande
relevem kkkk 😁🫣🤭


POV'S AUTORA

Após alguns anos depois da sua formatura,  seus colegas decidiram se reunir em um bar para se reencontrarem. 

Depois de um tempo, um carro luxuoso, para ali, recebendo a atenção de todos, logo após um homem de cabelos verdes que Lise conhecia muito bem, saiu de lá, adentrando no local com cara de poucos amigos. 

Zoro: Nem acredito que tive que vim para esse buteco de meia tigela - disse em um tom frio, sentando-se ao seu lado, já que havia somente aquele espaço vazio. Ele arruma um pouco sua roupa olhando de relance para o relógio dourado que estava no braço de Lise. 

Lise: Você veio porquê quis - diz sem olhar para ele, e sim olhando as pessoas que chegavam ali. 

Zoro: Eu não vim aqui por vontade própria, mas por obrigação - disse sem tirar os olhos do relógio. 

Lise: Te entendo, também vim. 

Ele finalmente deixa de olhar para o relógio e olha pra ela, ele parecia que não estava confortável de está sentado com você, mas ele não tinha outra opção. 

Zoro: Por que você veio então? 

Lise: De uma certa forma fui obrigada também. 

Zoro: Ninguém é obrigado a estar aqui, então porquê não vai embora? - olha para o relógio novamente. 

Lise: E você, por que continua aqui também? Você também falou que não é obrigado a estar aqui. 

Zoro: Porque eu já estou aqui né? Não vou me dar o trabalho de levantar e ir embora, ainda mais que eu estou muito longe da minha mansão.

Lise: Mansão, você é rico agora? 

Zoro: Faço parte dos mais ricos não só do país, mas do mundo - olha pra ela com tom de desdém. 

Lise: Achei que fosse um ladrão - olha pra ele, mas logo desvia. 

Zoro: Porque eu seria um ladrão? - falou com a voz um pouco alta.

Lise: Porque você não para de olhar pro meu relógio, você quer ele por acaso? Não para de olhar. 

Ele começa a rir em um tom sarcástico. 

Zoro: Pera, você acha que estou olhando seu relógio porquê quero ele? - solta uma gargalhada - gostaria de te lembrar que eu sou mais rico que você, então eu não preciso do seu relógio. 

Lise: Tá bom, não precisa jogar na minha cara que você é rico. 

Zoro: Parece que eu feri um pouco seu ego - volta a rir olhando para o relógio - na verdade eu estava olhando o horário, acha mesmo que eu queria seu relógio de pobre? 

QUERIDO AMOR | Roronoa ZoroOnde histórias criam vida. Descubra agora