Zoro permanece ali sozinho, observando ela se afastar. Ele suspira e passa a mão pelo rosto, se perguntando se tomou a decisão certa ou não. Ele deseja poder ter dito algo diferente, algo que poderia ter mantido ela próxima, mas ao mesmo tempo sabe que seria melhor se ela se mantiver a distância. Ele permanece ali por alguns segundos, então se vira na direção da festa e caminha de volta para a área da festa. Depois de alguns minutos na festa, Zoro permanece isolado no canto, observando as outras pessoas dançando e se divertindo. Seu olhar ocasionalmente tenta procurar por ela, mas ela não estava lá.Ele continua a observar a festa, sentindo-se um pouco solitário enquanto está sozinho no canto. Depois de alguns momentos, ele pega um copo de sake e leva até a boca, bebendo lentamente. Ele permanece no canto durante o resto da festa, observando as outras pessoas se divertirem enquanto ele permanece quieto e sozinho. De vez em quando seu olhar vasculha pela festa, à procura dela, mas ele não a encontra em lugar algum. Após um tempo, a festa finalmente chega ao fim, e a maioria das pessoas começa a se afastar, indo para seus aposentos. Zoro permanece no canto, observando como a área principal vai ficando cada vez mais deserta enquanto o tempo vai passando.
Depois que a festa acaba completamente, Zoro permanece na área principal sozinho por alguns minutos. Seu olhar ocasionalmente procura por ela novamente, mas como esperado, ela não está em lugar nenhum. Zoro solta um suspiro, finalmente abrindo mão da esperança de vê-la novamente. Ele coloca o copo de volta no balcão e começa a andar em direção aos quartos, seus passos ecoando pelo corredor agora vazio e silencioso. Ele percorre o corredor até chegar à sua cabine, abrindo a porta e entrando. Uma vez dentro, ele fecha a porta atrás de si e relaxa contra ela, enquanto fecha os olhos e deixa sair outro suspiro. Ele permanece ali por alguns minutos, apoiado na porta, enquanto sua mente vagueia. Ele não pode deixar de se perguntar se tomou a decisão certa, se deveria ter dito algo diferente para poder mantê-la próxima dele. Finalmente, ele se afasta da porta e vai até a cama, ele se senta na borda da cama, apoiando os cotovelos nos joelhos enquanto apoia a cabeça nas mãos.
Ele permanece sentado ali em silêncio por alguns minutos, sua mente ainda ocupada com pensamentos dela. Ele não consegue esquecer a expressão decepcionada do seu rosto quando ele pediu para que eles continuassem apenas como amigos. Ele fecha os olhos novamente, soltando mais um suspiro, ele de repente escuta uma batida na porta, virando a cabeça em direção à porta, surpreso. Quem poderia ser a essa hora da noite? Ele se levanta da cama e caminha até a porta, abrindo-a cuidadosamente para ver quem está lá. Ao abrir a porta, ele vê Sanji parada do outro lado, olhando para ele com um olhar indecifrável em seu rosto.
Zoro: O que você quer?
Sanji permanece calmo, com as mãos nos bolsos enquanto olha para Zoro. Existe uma tensão palpável no ar enquanto eles permanecem ali, nenhum dos dois falando por alguns momentos. Zoro espera em silêncio para ver se Sanji vai dizer algo, mas mesmo depois de alguns segundos de silêncio, ele permanece calado. Finalmente, Zoro solta um suspiro e pergunta novamente.
Zoro: Então, o que você quer a essa hora da noite?
Sanji: Vim conversar com você — finalmente responde, sua voz grave e séria.
Zoro fica surpreso com a seriedade em sua voz, mas permanece calmo.
Zoro: Sobre o que você quer conversar?
O cozinheiro permanece calado por um momento, suas palavras claramente planejadas.
Sanji: Sobre o que aconteceu na festa.
Zoro: Ah isso — responde com a voz tensa passando suas mãos em seus cabelos.
Sanji: Eu vi o que aconteceu entre você e a Lise na pista de dança sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUERIDO AMOR | Roronoa Zoro
Romance★*:・゚ ━━ 𝗤𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿 ❝Eu não sei se nós estamos numa história de amor ou numa história sobre amor.❞ Já se imaginou namorando o Roronoa Zoro? Se sim, venha melhorar sua imaginação aqui. Se não, venha imaginar comigo »© Kookily_ '୭̥...