Cap II

394 24 0
                                    

A Akatsuki foi composta por dez membros primários, os quais foram criminosos Rank S de suas respectivas aldeias - com exceção de Nagato e Konan. Os membros sempre trabalhavam em equipes de dois, com exceção de Zetsu, que funcionava como o espião da organização, e fazia uso de suas habilidades únicas para o benefício da organização. Os membros da equipe devem cooperar muito bem, ou pelo menos o suficiente para realizar suas tarefas, mesmo que alguns possam ter problemas mútuos com o outro.
Pelo menos isso é o que nosso receptivo líder nos passa diariamente.
A organização é generalizada, abrangendo vários países, tendo agentes em vários lugares. Quando uma equipe encontra uma Bijuu, temos que começar o trabalho de selar ela, temos esconderijos escondidos com muitas armadilhas prontas, para nos manter protegidos enquanto realizamos uma longa técnica de três dias. O que também nos deixa vulnerável a ataques.
Nagato foi um dos criadores do grupo Akatsuki, ao lado de Konan, a única mulher do grupo.
Prodígio do clã Uchiha, de Konohagakure, Itachi tornou-se um criminoso internacionalmente procurado após assassinar todos os membros do seu clã, com exceção de seu irmão mais novo, Sasuke.
Tobi, é um dos membros mais misteriosos da Akatsuki é sempre visto com uma máscara laranja com padrões de espiral que cobriam seu rosto por completo. Foi aceito na organização para substituir Sasori e ser o meu novo parceiro. E na minha opinião, é só um bobo querendo atenção.
Original de Iwagakure, eu era um nukenin de rank S. Quando mais jovem, dediquei minha vida a ajudar os rebeldes de diferentes países. Minha reputação chegou até os membros da segunda formação da Akatsuki, o que me levou a receber um convite para integrar a organização diretamente de Itachi Uchiha, Kisame Hoshigaki e Sasori, sob as ordens de Pain. Desde então tenho rivalidade com os de Sharingan.
Fascinado por teatro de bonecos, Sasori teve ambição, por muito tempo, até tornar-se um boneco ele mesmo, vendo na arte algo a ser deixado para o futuro. Aos poucos, ele foi de fato conseguindo isso, convertendo seu corpo em uma espécie de fantoche humano, para manter seu físico e suas capacidades, equipando-se com armas e diferentes recursos de batalha.
Assim como Tsunade e Jiraya, Orochimaru era um dos Lendários Sannin de Konohagakure. Contudo, os experimentos antiéticos que ele começou a fazer em outras pessoas para alcançar sua tão sonhada imortalidade fez com que ele passasse a ser perseguido. Orochimaru desertou de Konoha e seguiu em busca de conquistar a vida eterna, para assim ter tempo de aprender todos os segredos do mundo. Pouco tempo depois de deixar o país, ele se uniu à segunda formação da Akatsuki, já como uma organização criminosa.
Original de Yugakure, Hidan é um nukenin rank S que se destacou como um dos personagens mais desrespeitosos do anime e da Akatsuki. Ele constantemente reclamava e xingava a todos. Não tinha respeito nem mesmo por nosso líder, Pain. Tinha grande desprezo por seu parceiro na organização, Kakuzu, mas lutava bem ao seu lado, e se preocupou quando quase o matou acidentalmente.
Sádico, sentia prazer em matar da forma mais dolorosa que conseguisse imaginar, e via o assassinato como uma vocação religiosa. Com ares de insanidade, era extremamente rancoroso e vingativo.
Nascido em Takigakure, Kakuzu era um leal ninja de elite. Ele arriscou sua vida na missão de matar Hashirama Senju, o primeiro Hokage, porém não alcançou seu objetivo. Por esse motivo, acabou sendo castigado, humilhado e preso em sua vila. Revoltado com as punições injustas, ele fugiu da prisão, assassinou os anciões da aldeia e roubou seus corações. Posteriormente, ele voltaria a usar essa técnica de roubar corações com suas próximas vítimas também, para estender seu tempo de vida.
Durante seu período na Akatsuki, Kakuzu foi parceiro de Hidan. A antipatia e o desrespeito entre os dois eram constantes, contudo seus estilos de luta e habilidades se complementavam perfeitamente em campo de batalha.
Nikegin de rank S, Kisame era conhecido em Kirigakure como o Monstro da Névoa Oculta. Foi um dos Sete Espadachins da Névoa em sua vila, até entrar para a Akatsuki, onde foi parceiro de Itachi Uchiha e se destacou como um dos integrantes mais fortes da organização.
O real objetivo de Pain era reunir todos os Bijū (Bestas de Caudas). Dessa forma, ele poderia fazer da Akatsuki uma força shinobi tão intensa a ponto de vencer guerras de forma imediata e, assim, intimidar as nações para o início de quaisquer outros conflitos.
_Estão atrasados, reclamou Pain, nosso líder
_Hum? Resmungou Kisame
_Parece que não tem ninguém faltando . Muito bem... continuou Pain
_Acabamos de pegar o Jinchuuriki, tivemos que amarrá-lo, melhor para que não escapasse. Por isso, chegamos atrasados. Falou Kisame em sua defesa _Não vejo o Hidan e o Kakuzu, completou ao olhar e não vê-los
_Ambos estão mortos, respondeu Pain sempre ríspido
_Verdade? Huh! Então os irmãos-zumbi estão mortos... pensou Kisame imaginando como se estivesse vendo _Eu bem que gostaria de ter visto como eles morreram. Falou Kisame dando uma pausa
_Não fale dessa maneira sobre seus companheiros, reclamou Pain
_Quem acabou com eles? Perguntou Kisame curiosa
_Uma tropa de konoha,foi a unidade do Kakashi e do Jinchuuriki 'Kyuubi' de novo, respondeu Zetsu, afinal nada passava por ele
_Eles são muito fortes, eles até derrotaram o Deidara- san. Comentou Tobi com sua voz irritante
_Tobiii! Repreendi _Cale sua boca, seu desgraçado, ou então vai experimentar a minha bolsa de explosivos! Humpf! Completei pronto para usar tudo que tenho nem que isso eliminasse outro membro
_Chega! Vocês dois têm o objetivo de capturar o Jinchuuriki de três caudas, em Kirigakure. Não decepcionem também! Falou Pain para mim e a minha dupla
_Ouviu Tobi? Perguntei antes de sair
_Eu ein, resmungou antes de vir atrás
Sou um mestre na arte da explosão, com minhas argolas altamente explosivas. Algumas se tornam inofensivas caso eu precise, dou outra utilidade a elas, como minha águia que é um meio de transporte eficiente.
_Deidara-San! Como vamos capturar a besta? Ela tem três caudas, falou tremendo todo
_Não será difícil! Se o bagre e o Uchiha conseguiram, não será difícil para nós, vamos?
Foi inicialmente o que achamos antes de sermos jogados como baratas para longe, ele era realmente bravo e mais complicado que o Chucako.
_Argh, reclamei ao ser atingido pela primeira vez _Tobi? Chamei, mas meu parceiro havia desaparecido _Ora sua besta... antes que pudesse terminar fui arremessado como uma simples bola para longe
Depois a minha última lembrança, é me sentir carregado, no momento inicial achei que se tratava do meu parceiro então voltei a desmaiar.
Comecei a recobrar a consciência sentindo algum gelado e úmido sobre minha testa.
'O que é isso? Estou ainda tão cansado... quem é?'
_O que é isso? Falei  acordando, notando que havia algo estranho e capturei o pulso da pessoa seja quem fosse
_Estou cuidando de você, são compressas para não deixar a febre tomar conta do seu corpo, respondeu mostrando os panos úmidos
_Quem é você ? Cadê minha águia?
_Ei calminha, você caiu aparentemente de muito alto, não se force e seu pássaro está do lado de fora paradinho
_É uma águia, e eu já estou bem. Falei me levantando com um pouco de dificuldade
_De nada!
_Não pedi ajuda, disse a moça estranha
_Também não recusou...
_Eu estava abatido o que esperava? Rebati
_Esperava um 'nossa não precisava se incomodar, mas obrigado'.
_Nota que é sonhadora demais.
_Grosso!
_Sabe quem eu sou ? Perguntei tentando lembrar que é burra demais ao ajudar um criminoso
_Um metido muito mal agradecido? 
_Sou membro da Akatsuki! Um dos mais fortes, se não o mais forte dentre eles.
_Seu clã?
_Meu o que ?
_Clã! É uma...
_Eu sei o que significa clã, respondi bravo por ser tão arrogante
_Então?! Seu clã é a Akatsuki e o meu é Funato.
_Acho que você não bate bem, nunca ouviu falar da Akatsuki?
_Deveria?
_Claro, somos os ninjas mais fortes e...
_Que legal, foi lá que esqueceu os bons modos? Perguntou me interrompendo
_Não sei se admiro por ser corajosa ou se sinto pena por ser tão burra e provocar um ninja como eu!
_Seu amor próprio tá começando a me irritar
_Garota fica na sua, e implore por sua vidinha antes que eu exploda você.
_Devia ter te matado em quanto dormia seu estúpido!
_Você não se atreveria! Falei avançando contra aquela garota metida
_Não sou assassina, e não deixaria ninguém jogado na frente da minha estalagem desacordado
Aproveitei que foi para outro cômodo para ir embora, procurar meu parceiro e retomar nossa missão.
_Ei esquentadinho!? Chamou
_Como é?
_Aqui, falou entregando comida que estava fazendo
_O que é isso? Questionei sua atitude
_Uma bomba de certo, debochou
_Isso não seria bomba nem se tentasse, retruquei
_Como pode ter tanta certeza?
_Entendo de bombas
_Sei...você é uma bomba ambulante pelo que se nota, disse ríspida
_Você também entende de bombas?
_Olha, você não comeu. Precisa, só leva tá bom? Se sentir fome come, se não joga fora! Respondeu e dando as costas voltando para sua pousada
_Farei isso, falei pensando em deixar ali mesmo mas acabei levando comigo
'Eu realmente não sei se gosto da coragem ou se sinto pena de ser estúpida por dar as costas abaixando assim sua guarda... que seja!'
_Que droga, estou com fome! Murmurei ao notar que ainda estava com o que fez _Espero que tenha um veneno forte para me matar, porque se não te caçarei! Falei sentando e abrindo o pano havia bolinhos de arroz
_São águias? Perguntei a mim ao ver que o formato do bolinho lembrava a minha fiel águia
'Essa garota até que é interessante...'

Artista Onde histórias criam vida. Descubra agora