Depois que ele saiu, e relativamente fiquei sabendo que ele era realmente perigoso como afirmava, fiquei um tanto desestabilizada.
Não pelo fato de que era um criminoso, é pelo fato de que me falou tão francamente que não dei ouvidos a ele, simplesmente achei que não era real sua afirmação, até agora.
Estou normalmente na pousada, cuidando da minha vida e dos meus hóspedes como sempre foi, e como devia ter sido. Apesar de toda situação, não consigo odiar ele e nem dizer mim mesma que teria feito diferente se eu soubesse. Na verdade, acredito que teria ajudado ele de toda forma, afinal ele não era tão perigoso como realmente se diziam ou como ele mesmo achava. Alguma parte dele, era gentil, ou era o que eu queria acreditar.
Não! Ele era gentil!
Podia ter deixado os bandidos levar meu dinheiro, podia ter me matado quando acordou, podia ter me explodido, podia ter me jogado da sua águia, mas ele não fez.
Talvez ele só teve as oportunidades erradas, só achou o jeito errado para fazer tudo, afinal às vezes, o sistema nos sabota e isso não vem de hoje.
_Droga S/n, foque um pouquinho aqui! Falei enquanto levava as comidas para as mesas e pedia desculpas pela centésima vez por trocar os pratos _O que está havendo comigo? Questionei nos intervalos de uma comida e outra
_Oi S/n, falou uma senhora velhinha que é uma freguesa assídua desde o tempo de meus pais
_Oi senhora, falei me curvando levemente para a senhora que sorriu
_Quanto tempo, falou com sua voz rouca e doce
_Verdade, está tudo bem? O que tem feito? Perguntei fornecendo acolhemento para com a senhorinha
_Tudo certo, muito obrigada! Tem vaga ainda?
_Claro, por aqui! Falei acompanhando no quarto de costume onde ela me agradeceu constantemente
_Uma boa noite! Falei voltando para a recepção
'Ufa! Acho que estou pronta! Vou conferir se não necessitam de nada, e irei me recolher!'
Essa foi minha semana, bem objetiva e rotineira.
Houve rumores entre meus hóspedes que havia uma luta entre dois ninjas fortes, um deles foi dito como dá Akatsuki. E por conta disso, meus hóspedes resolveram tomar rumo, afinal segundo eles, a qualquer momento a luta poderia chegar ali.
_Obrigada, S/n! Falou o chefe da família
_Muito obrigada querida, tome cuidado! Ouvi falar que há muitas explosões acontecendo, talvez seja na luta ou não, mas seja onde for, corra se chegar até você!
_Farei isso, mas vai me doer deixar a estalagem para trás, falei olhando em volta as paredes e cada espaço
_Pode ficar conosco, sempre será bem-vinda, falou acenando enquanto sumia no horizonte
Fiquei curiosa sobre qual dos membros poderia ser, temi algumas vezes por talvez ser o Deidara, por ele se machucar. Mas outras me preocupei se ele poderia acabar matando a outra pessoa que lutava, e em outro momento tentei não me importar com nenhum desses detalhes.
Quando a explosão chegou meus ouvidos, não tive outra ação a não ser correr para ela, ver o que era, quem era. Pode ver um rapaz de cabelos escuros, saindo, aparentemente vitorioso sobre o outro com quem lutava. Pude avistar o manto da Akatsuki detelhorado perto de uma árvore no chão, o pouco que sobrou.
Olhei em volta, tentei ver quem era que lutava com o moreno que foi embora, quando entre uns arbustos enxerguei um braço. Pedi para não ser só o braço ali e ter um corpo inteiro, afinal quem costuraria um criminoso.
Me ajoelhei e tentei ver quem estava ali, mexi cuidadosamente o arbustos para não acordar quem quer que fosse.
Por minha sorte, e azar dele, era mesmo o Deidara. Estava todo machucado e desacordado, o arrastei e ele não deu nenhuma mexida sequer. O levei como a primeira vez que o conheci para a pousada, onde iria conseguir cuidar melhor dele.
Foram três dias consecutivos que não havia nenhum sinal de acordar, mas respirava, bem devagar. Ao longo do dia, foi dando pequenos sinais de acordar, como gemidos de dor e investidas em tentar se mexer para ajeitar sua postura.
_Hum, murmurou tentando abrir os olhos, mas com certa dificuldade afinal estava um pouco claro demais no quarto por conta do sol
_Você está bem? Perguntei me aproximando do seu rosto
_Ah, reclamou ao tentar me mexer numa tentativa de se virar
_Fique quieto, você está muito machucado. Falei colocando minha mão sobre seu ombro na intenção de acalmá-lo
_Quantos dias? Perguntou ainda tentando manter os seus olhos abertos
_Três, descanse, seu corpo ainda está em recuperação! Depois falamos, falei me levantando e deixando ele sozinho
Havia voltado a ter hóspedes depois da luta misteriosa ter cessado.
_Ah, murmurou na tentativa de se levantar, mas foi falha, seu corpo não consegue ainda se manter em pé
_Eu já disse para ficar quieto, falei entrando e vendo tentando levantar novamente _ Não consegue ficar parado só mais um pouco até sua recuperação total? Faça um esforço!
Aos poucos, em dois dias, já estava completamente favorável a ele, estava já sentando e levantando mesmo com certa dificuldade, mas já fazia.
Estava lentamente ganhando melhora.
_Obrigado estou muito melhor
_Deidara você é um nukenin? Perguntei diretamente sem rodeios, olhando bem no fundo dos seus olhos azuis
_Sou, respondeu olhando sem desviar
_Engraçado
_O que é engraçado? Perguntou me seguindo devagar
_Você nunca mentiu para mim, eu devia ficar brava com você e deixá-lo lá para morrer, mas pensei por que ficar brava? Afinal, ele não mentiu quando disse que era da Akatsuki, que era perigoso, que eu tinha que ter medo, eu que não levei você a sério. Então ao ver você nunca me enganou.
_Não, respondeu me fazendo parar de caminhar e olhar diretamente em seus olhos
_Por quê? Perguntei curiosa
_Porque eu iria mentir? Não sou a melhor pessoa, e se fosse para me ajudar deveria saber onde estava metendo. Você foi legal comigo, o mínimo que merecia de mim era minha sinceridade.
_Sempre foi sincero comigo, murmurei e ele balançou sua cabeça em afirmação o que me fez ficar pensativa durante aquele dia
Passou a noite para o dia, e outro dia se iniciou como sempre fazia não importava o tempo. E ele estava melhor, estava cada vez melhor.
_Bom dia, falou saindo do seu quarto
_Bom dia, melhor?
_Estou, obrigado! Estou muito melhor graças a você, de novo! Respondeu sorrindo meio sem jeito
_Não tem problemas
_Quero te compensar, eu tenho dinheiro, deixe-me pagar o que foi gasto...
_Não...
_É meu dinheiro, não o roubei! Falou na defensiva
_Não disse isso
_Mas sei o que todos pensam, sei o que falam entre as paredes sobre todos os da Akatsuki, e não posso dizer que estão errados, mas não quero que pense que vou causar problemas aqui só porque tenho um histórico ruim.
_Eu sei, respondi
_Não, olha..
_Deidara, se tem uma coisa que sei é que você se provou mais legal comigo que muitos que conheço a anos, então não tenho dúvida que existe alguém legal aí dentro, falei tocando com as pontas dos dedos o local onde fica seu coração
_Valeu, falou sorrindo com um tom rosado nas bochechas
'Eu só posso estar louca ' foi o que pensei enquanto olhava para a rua na noite, sentada em minha cadeira tomando meu chá ainda quente.
_Eu só posso estar louca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artista
FanfictionDeidara estava em uma missão e cai ficando desacordado perto de uma residência. Sn dona de uma estalagem vê um tipo de pássaro gigante e um homem loiro caído e o leva para ser cuidado. Ela sabe quem ele é?