16.𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎...

24 3 0
                                    

Eu olhei os girassóis o dia todo eles eram perfeitos, Miguel não falou comigo, acho que ele se sente culpado por ontem a noite, eu tinha que falar com ele mais ele estava sempre ocupado, vi o Gui e fui até ele.

- Por que Miguel não quer falar comigo? - eu pergunto a Gui, ele se vira para mim e da um sorriso, eu percebo seu olho roxo e seu lábio cortado.

- Eu não sei explicar, bem ele me bateu naquela ridícula festa de pijama, se despidio de todos menos de mim e claro, eu fui para casa cuidar de meus ferimentos, acho que ele se sente culpado por ontem a noite, ele não queria ter te assutado. - ele fala coçando a cabeça e olhando para mim.

- Eu sei o lugar aonde ele se esconde quando ele esta mel. - Becca aparece da porta ao lado. - Bom teve uma vez que ele discutiu com sua ex namorado e ele ficou muito mal, ele ficou no armazenamento de educação física, ele passou as aulas inteiras lá.

Eu não a respondo eu saio correndo e descendo as escadas, eu vou até a porta do armazenamento e fico parada a olhando, eu entro e Miguel estava com uma bola de basquete na mão, ao me ver ele não olha em meu rosto mais vejo seus olhos marejados, ele estava com o sentimento de culpa, eu vou até ele ficando de frente a ele.

- me desculpa por arruinar sua festa do pijama. - Ele fala com lágrimas nos olhos. - Eu te amo e não quero te perder, mais esse meu comportamento foi inaceitável, eu entendo se você quiser terminar comigo... - eu não o respondo apenas o beijo, era um beijo calmo, ele segura em minha cintura e eu em sua nuca, eu limpo suas lágrimas com meu dedo polegar.

- Ta tudo bem meu amor, vc não precisa se desculpar... A culpa é minha de ser uma pessoa tão insegura de mim mesma ao ponto de achar que não sirvo para vc, eu te amo e não preciso esconder isso, mais se formos terminar por problemas, eu gostaria que abrissemos nossos corações um para o outro.

-Eu não quero terminar com vc.

- Eu também não. - Digo olhando em seus olhos.

- Então vc me perdoa? - Miguel pergunta com os olhos marejados.

- Sim eu te perdôo, apesar de não ser sua culpa. - digo com um sorriso.

- Eu te amo S/n...

- Te amo Miguel...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐔𝐧𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐒𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 - 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐌𝐨𝐫𝐚 𝐀𝐧𝐝 𝐒/𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora