O dia já havia chegado eu ainda estava morta de sono mais eu tinha que ir a escola infelizmente, eu me arrumei e fui para casa com a carona da tia Wendy chegando lá vi Mason e a mamãe.
- Querida como vc esta? - ela me pergunta.
- Eu não sei só estou com mal pressentimento. - digo e ela me abraça.
- Quer me matar do coração garota eu estava pra ir atrás de vc só pra ver se a sua mãe não havia te machucado. - ele fala e verifica se eu não havia me machucado ou me cortado.
- Ei mase relaxa eu to bem de verdade. - digo e o abraço fortemente, pude sentir umas lágrimas molhando o meu rosto.
- Muito obrigada Miguel e Sra. Mora por cuidar da minha 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢. - Ela diz.
- De nada. - Diz a Wendy.
- Eu sempre vou cuidar dela pode contar cmg. - diz miguel.
- Quer me conquistar rapaz? - ela diz.
- Q-que ahh e- eu. - ela travou e focou vermelho ele fica tão fofinho envergonhado.
- Deixa disso rapaz se vc quiser ter alguma coisa com ela tem o meu apoio.
- Muito obrigada. - Ele fala.
- Até mais miguel te vejo na escola. - digo.
- Tchau s/n.- ele fala e vem até mim nossos lábios quase se encontram mais eu sussurro em seu ouvido.
- Quase que perde o desafio em baby. - digo sussurrando e logo seu um sorriso. - Eu falei que isso seria muito fácil.
- Obrigado pelo alerta então não irei mais me descuidar. - Ele diz me dando um abraço e indo embora.
- Odeio casal feliz. - diz Mason.
- Cala a boca e se arruma pra ir pra escola. - digo subindo as escadas.
- De quem e essa blusa s/n.- ele fala esqueci completamente que estava com a blusa de miguel.
- E do miguel mais agora e minha. - digo.
𝖴𝗆𝖺 𝖿𝗈𝗍𝗈 𝗌𝗈́ 𝗉𝗋𝖺 𝗏𝖼𝗌 𝗏𝖾𝗋𝖾𝗆 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖺 𝗌/𝗇 𝖾𝗌𝗍𝖺.
𝖳𝖾𝗇𝗍𝖾𝗂 𝖺𝖼𝗁𝖺𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝖻𝗅𝗎𝗌𝖺 𝖺 𝖼𝖺𝗋𝖺 𝖽𝗈 𝗆𝗂𝗀𝗎𝖾𝗅.
𝖣𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖺 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝗇𝖺̃𝗈 𝗀𝗈𝗌𝗍𝗈𝗎- Vc ficou fofinha nela - diz Mason.
- Eu sei. - digo convencida.
- Ei me diz por que vc não deu um beijo no miguel. - Ele fala.
- Queria que eu beijasse ele?- O pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐧𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐒𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 - 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐌𝐨𝐫𝐚 𝐀𝐧𝐝 𝐒/𝐧
Fanfictie𝗦𝗻 𝘂𝗺𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝟭𝟱 𝗮𝗻𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗼𝗿𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝘀𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼, 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗼𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗮 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗮𝗯𝗶𝗮 𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼 𝗱𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼, 𝗲𝗹𝗮 𝗲𝗻...