★
Era sexta-feira a noite, em tal dia, o costume seria ficar em casa lendo algum livro, porém neste dia em específico, me fizeram sair para beber, não era algo completamente incomum, apenas infrequente. Motivo qual me fizeram sair? Haveria uma festa de comemoração pelo Cyno ter sido aprovado no curso qual tanto almejava. Mas alguns dias antes desta festa...
. . . ⇢ ˗ˏˋ 25 de julho, terça-feira, 23:31 ࿐ྂ
Já era noite, quase madrugada, estava em meu quarto estudando para as voltas das aulas, sinceramente, não tinha ideia se Kaveh estava em casa ou não, e também não tinha interesse em saber, porém ouvi sons barulhentos no andar de baixo, imaginei que possivelmente fosse o loiro que dividia moradia comigo, mas não fui verificar, pois não tinha tempo para isto. Enquanto estava quase terminando de estudar, ouço um barulho estrondoso que ecoava na casa, vinha do quarto de Kaveh, aproveitei que já estava terminando, para ir ver o que acontecia, fui até seu quarto, mas a porta estava trancada, bati — “Kaveh?” — O chamei, porém não obtive resposta, não iria insistir, sai de lá e fui para cozinha procurar algo para comer, supostamente era para o loiro fazer o jantar, mas nem sequer chegou no horário, decidi pedir comida, estava cansado demais para preparar algo, me sentei no sofá, na sala e aguardei meu pedido enquanto assistia televisão e resolvia algumas coisas do trabalho pelo computador.
Pouco mais tarde, vi Kaveh descendo as escadas para a cozinha, ele definitivamente não estava sóbrio, mal conseguia se manter em pé, me levantei para ajudá-lo, não porque estava preocupado ou algo do tipo, mas sim porquê na última vez em que bebeu tanto e saiu andando pela casa, causou um enorme prejuízo esbarrando nas coisas e as quebrando.
— Kaveh. — Chamo sua atenção, ele para por um momento e olha para mim com uma expressão indiferente. Me aproximo dele e envolvo meu braço em seu quadril para se apoiar, o vejo virar e abaixar um pouco seu rosto. Ajudo-o a chegar a cozinha. — Caso esteja procurando comida, lembre-se que quem deveria fazer o jantar hoje, chegou tarde e bêbado.
— Não estou bêbado. — Tão ridículo que foi inevitável soltar uma curta risada surpresa.
— Você literalmente 'tá emanando álcool.
— Vá se foder, Alhaitham. — Talvez para quem não conheça Kaveh, isto seria algo normal que sai de sua boca, não que não seja, mas a forma como dizia era diferente, meio para baixo, sem ânimo, normalmente quando me xingava, era possível ouvir seus gritos ao outro lado da rua, talvez porque estivesse bêbado, talvez algo 'tivesse ocorrido, não sei e não ligo.
Acabei por dividir minha comida com o loiro, não estava afim de discutir, muito menos com ele, que não estava lá em seu estado mais sóbrio. O loiro foi ao seu quarto, e logo fui para o meu também, entretanto, quando estava adentrando, ouço a porta atrás de mim, do quarto de Kaveh abrir, apenas olho de canto e vejo meu colega andando até mim de cabeça baixa, ele chega perto e nem sequer me dá tempo de fazer ou dizer algo, suas mãos vão até meu rosto e seus lábios se juntam aos meus, foi tão repentino que não soube reagir, não movi um centímetro sequer, apenas fiquei paralisado, logo nossas bocas se separaram e, Kaveh se afasta minimamente, ele olha para o chão, mas em questão de segundos ele volta rapidamente para seu próprio quarto, não sabia o que fazer, estava incrédulo, me voltei para meu quarto e me joguei em minha cama, estava cansado demais pra pensar nisso, então decidi apenas ir dormir e no dia seguinte me aprofundava mais neste assunto. Porém não era somente ir dormir, mesmo sentindo meu corpo pesar e doer de tanto cansaço, simplesmente não conseguia ir dormir. Nem sequer sabia que ele gostava de homens, pois durante todo o tempo em que o conheço todas as pessoas que ele se relacionava eram do gênero feminino, no ensino médio houveram boatos que Kaveh tinha sentimentos românticos por mim, mas nunca fui atrás de saber disto, pois eram adolescentes e uma das coisas que pessoas desta faixa etária fazem de melhor é inventar mentiras, além de que sempre me considerei hétero, então independente se ele gostava de mim ou não, não faria diferença. Talvez ele não realmente goste de mim, provavelmente só estava bêbado ou com sua cabeça em uma tempestade, imagino isso porque sua cara não era uma das melhores. Após tanto pensar sobre esse assuntos e muitos outros finalmente consegui cair no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Beijo - Alhaitham x Kaveh
FanfictionKaveh chega bêbado em casa, estranho, pois ainda era terça-feira. Janta junto de seu colega de moradia, ao terminar vai para seu quarto, porém alguns minutos depois, ouve passos do maior, sua mente estava tão bagunçada que por impulso, saiu de seu a...