Jiang Cheng realmente esperava ouvir gritos, mas isso era muito melhor do que ele tinha imaginado.
- Endireitar as costas, jovem, a confiança é a sua melhor qualidade - Lan Qiren fala com as mãos nos ombros do mais novo.
Jiang Cheng assentiu freneticamente, endireitando-se enquanto Lan Qiren arrumava suas vestes.
Houve um momento de silêncio tenso antes de Jiang Cheng finalmente suspirar em desespero.
- Você acha que isso é uma boa ideia? E se isso fosse muito rápido?
- O que eu acabei de dizer, meu jovem?- Lan Qiren repreendeu, beliscando as bochechas de Jiang Cheng - Confiança, A-Cheng. Não pense como seu pai, esse tipo de pensamento foi o que o levou onde está agora. Amargo e desagradável sem amor e felicidade.
Jiang Cheng engoliu em seco, balançando a cabeça diligentemente.
- OK. Confiante. Eu posso fazer isso! - Jiang Cheng assentiu, sorrindo enquanto Lan Qiren arrumava seu cabelo.
- Bom. Isto é o que eu gosto de ouvir - O homem mais velho disse com um sorriso orgulhoso, mas franziu a testa quando ouviu vozes familiares vindo em sua direção.
Logo a porta foi aberta para revelar dois homens de aparência muito ansiosa. Um segurava um buquê de flores azuis e brancas, o outro segurava uma caixa de presente que parecia muito cara.
- Vocês dois estão atrasados - Lan Qiren sibilou com uma carranca.
- Bem, nos desculpe por tentar escolher os melhores presentes para o seu sobrinho - Wen Ruohan disse dramaticamente, jogando o cabelo por cima do ombro enquanto entrava na sala - Você teria preferido algo meia-boca e sem importância?
- Eu não disse isso - Lan Qiren disse, revirando os olhos para os dois amigos.
Jin Guangshan apenas revirou os olhos assim como ele e caminhou em direção a Jiang Cheng e colocando as flores em sua mão.
- Esta pronto a-cheng? - o Jin pergunta com um sorriso.
- Pronto como sempre estarei - Jiang Cheng disse, acenando em agradecimento enquanto Wen Ruohan lhe entregava a caixa de presente também
- Eu mandei fazer essa presente especialmente para está ocasião. Algumas das melhores joias de Cidade sem Noite - Wen Ruohan fala com um olhar orgulho de si mesmo.
- Vocês não precisavam de tudo isso - Jiang Cheng disse, meio sem graça.
- Sim nós precisamos! - Jin Guangshan disse - Apenas o melhor para o nosso herdeiro favorito. Não diga a Zixuan que eu disse isso - Ele sorriu, fazendo Jiang Cheng rir levemente.
- Tudo bem, chega de conversa! Você tem alguém para encontrar!- Wen Ruohan disse, batendo palmas.
Lan Qiren sorriu, agarrando Jiang Cheng pelos ombros. Ele empurrou o jovem para o pátio onde Jiang Cheng planejava encontrar Lan Xichen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒆𝒓𝒗𝒊ç𝒐 𝒅𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐 𝒅𝒐𝒔 𝒕𝒊𝒐𝒔
FanfictionJiang Cheng está enfrentando um dilema grande e que ele não vê solução : ele terá seu primeiro encontro! Ele não tem ideia de como planejar esse encontro, então procura o conselho de seu pai na esperança do mais velho ter alguma ideia para ajudá-lo...