A intenção desse capítulo foi trazer certos pensamentos que ainda estão guardados na mente e no coração de certo personagem. Eu queria trazer esse casal mas percebi que nessa história não teria como fazer isso especificamente, mas isso é caso pra outra hora. Fiquem com o último capítulo 💕
- Veja, eu disse que funcionaria - Jin Guangshan disse alegremente enquanto o grupo voltava para a casa principal.
- Nunca dissemos que não aconteceria - Yu Ziyuan disse encolhendo os ombros, revirando os olhos para os três homens - Dissemos que vocês deveriam se controlar - Madame Jin suspirou - E se isso tivesse dado terrivelmente errado? E se eles não dessem certo?
- Então teríamos mudado para outra pessoa - Wen Ruohan disse com um sorriso - Eu sei que a maioria dessas crianças é solteira.
- Eles sempre teriam dado certo - Lan Qiren disse com um aceno de cabeça orgulhoso - Nós, Lan, nunca mudamos de ideia quando nos contentamos com alguém.
- Oh, é assim? - Jin Guangshan riu - Cadê o seu alguém então?
- Bem, pelo menos ele não tem vários herdeiros ilegítimos - Yu Ziyuan respondeu, cruzando os braços sobre o peito.
- Ei - Jin Guangshan respondeu, jogando as mãos para o alto - Pelo menos não sou virgem - Ele disse com um sorriso, antes de sair na frente do grupo - Vejo todos vocês pela manhã, meu amiguinho tem um compromisso em outro lugar.
- Nojento! - Wen Ruohan gritou atrás dele.
- É melhor irmos também, preciso ir dormir minha beleza - Madame Jin sorriu, dando os braços à namorada - Veremos vocês dois pela manhã!
- Tenham um bom descanso meninas - Lan Qiren disse, inclinando a cabeça para se despedir delas. Ele e Wen Ruohan observaram por um momento enquanto as senhoras saíam antes de continuarem a andar, lado a lado.
- Você já está cansado? - Wen Ruohan perguntou depois de um momento.
- Não - Lan Qiren admitiu que ainda estava muito acordado depois dos acontecimentos desta noite.
- Eu também não - Wen Ruohan riu antes de ofegar como uma criança e pular para fora do caminho. Lan Qiren fez uma careta, observando seu amigo correr até um lago que ficava a uma curta distância do caminho que eles estavam percorrendo.
Com uma bufada irritada, Lan Qiren o seguiu.
- Olhar! - Wen Ruohan sorriu, apontando para a água - Peixes!
Lan Qiren suspirou, voltando seu olhar para a água. Infelizmente, ele não viu nenhum peixe. Em vez disso, ele apenas se viu refletido na piscina, um homem que mal reconheceu como ele mesmo.
Ele parecia velho e cansado agora, uma mera sombra de quem ele costumava ser. Ele não conseguia encontrar sua antiga forma em meio a esse homem velho que estava sendo refletido na água.
Quando ele era mais jovem, ele costumava encontrar piscinas como essa o tempo todo para examinar. Porque, se ele apertasse os olhos com bastante força, descobriria que seria exatamente igual ao irmão.Mas agora, ele não conseguia nem lembrar como era a aparência de seu irmão.
Tudo o que ele sabia era que agora eles não seriam nada parecidos. Quando eram mais jovens, mal se pareciam, mas agora ninguém pensaria que eram irmãos.
Lan Qiren sempre teve ciúmes de seu irmão. Ele sempre conseguiu tudo o que queria, tinha pessoas desmaiando por ele o tempo todo e até mesmo escolhia parceiros para o casamento.
Lan Qiren se perguntou se ele teria o mesmo se tivesse herdado aqueles olhos dourados também.
- Ruru... - Lan Qiren disse depois de um momento, o antigo apelido quase fez Wen Ruohan tombar.
- Sim? O que foi? - Ele disse depois de um segundo, tropeçando em suas palavras. Eles não usavam apelidos um com o outro desde a adolescência.
- Você me acha feio? - Lan Qiren perguntou, seu rosto imóvel enquanto as palavras saíam de seus lábios.
Esta pergunta chocou Wen Ruohan.
Como seu amigo poderia pensar em si mesmo dessa maneira? Isso foi uma blasfêmia! Especialmente vindo de uma LAN! Essas pessoas sempre foram chamadas de anjos, eram tão lindos. Isso era um ultraje, ainda mais vindo de Lan Qiren.
- Feio?! Você está falando sério?! - Wen Ruohan riu, caminhando até o outro homem - Renren, você está longe de ser feio. De onde vem essa loucura toda?
- Então por que..." Lan Qiren começou, colocando as mãos sobre os olhos como se quisesse escondê-los de si mesmo - Por que sou o único que está infeliz? Por que sou o único que sempre está sozinho? Você e A-Shan conseguem todos os parceiros que quiserem! Inferno, até Jiang Fengmian de alguma forma conseguiu uma esposa. Deve haver algo errado comigo se ainda estou solteiro, certo?
- Ah, entendo - Wen Ruohan suspirou antes de balançar a cabeça - Não há nada de errado com você, Qiren. Acho que você tende a se fechar mais. Acho que inconscientemente você nunca se permitiu amar depois que seu irmão morreu - O cultivador vestido de vermelho observou - Além disso, vocêsempre diz que, vocês Lan só amam uma vez na vida , certo? Talvez seu coração esteja preso a alguém e você nem saiba disso. Isso também pode estar impedindo você.
Lan Qiren finalmente tirou as mãos do rosto, virando-se para encarar seu amigo.
Seu olhar permaneceu lá por um momento antes de suspirar ao reparar que o outro homem está correto, apesar de ser a pior coisa que poderia acontecer na vida de Qiren.
- Sim, você provavelmente está certo - Lan Qiren fala enquanto olha para os lindos olhos na sua frente.
- Devemos encontrar esse seu interesse amoroso especial? - Wen Ruohan disse com um sorriso provocador, passando um braço em volta dos ombros de Lan Qiren - Tenho certeza que eles não podem ter ido longe, certo? - ele fala, apesar de sentir uma leve pontada no coração mas resolveu não dar bola, afinal ele já está em uma certa idade avançada e dores no coração não são tão incomuns, até mesmo pro grande líder da seita Wen.
Lan Qiren só conseguiu rir. Ele só podia rir do quão patético ele estava sendo e do quão patético ele percebe que seu tolo coração é.
O Lan mais velho suspirou, sorrindo para Wen Ruohan com aquele famoso e gentil sorriso de Lan que encanta todos a onde passa.
- Tenho certeza de que eles não estão longe.
E foi isso pessoal, espero que tenham gostado. Até a próxima ✌️😘🤙💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒆𝒓𝒗𝒊ç𝒐 𝒅𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐 𝒅𝒐𝒔 𝒕𝒊𝒐𝒔
FanfictionJiang Cheng está enfrentando um dilema grande e que ele não vê solução : ele terá seu primeiro encontro! Ele não tem ideia de como planejar esse encontro, então procura o conselho de seu pai na esperança do mais velho ter alguma ideia para ajudá-lo...