ᏟᎪᏢíͲႮᏞϴ 4

60 19 1
                                    

Lan Xichen estava feliz por ter tomado apenas alguns drinques antes, porque se tivesse bebido mais, estaria tropeçando como um louco só para tentar encontrar o quarto de Jiang Cheng

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lan Xichen estava feliz por ter tomado apenas alguns drinques antes, porque se tivesse bebido mais, estaria tropeçando como um louco só para tentar encontrar o quarto de Jiang Cheng.

Bem, ele estava tropeçando de qualquer maneira.

Ele estava se movendo rápido demais para suas pernas, tropeçando nas vestes enquanto lutava para alcançar Jiang Cheng o mais rápido que podia. Ele realmente estava uma bagunça.

Mas ele achava que merecia. Como ele pôde ser tão ingênuo em acreditar em Jin Guangyao daquele jeito? Ele deveria saber melhor do que acreditar no mais baixo.

Ele deveria ter esperado que Jiang Cheng lhe contasse pessoalmente. Mas, a retrospectiva realmente foi um presente.

Tudo o que ele podia fazer agora era esperar e rezar para que Jiang Cheng quisesse vê-lo.

Apesar de sua falta de coordenação, ele conseguiu chegar ao quarto de Jiang Cheng.

Lan Xichen estava prestes a bater imediatamente, mas ao levantar o punho para a porta, ouviu algo que fez seu coração doer.

Lá dentro, ele podia ouvir Jiang Cheng tentando desesperadamente não chorar.

Ele fez Jiang Cheng chorar. Ele fez seu menino chorar...

Lan Xichen queria se jogar no rio por isso. Como ele pode? Isso foi tudo culpa dele!

Lan Xichen mordeu o próprio lábio, tentando não chorar enquanto abria a porta sem bater.

Lá dentro estava escuro, mas ele conseguiu ver Jiang Cheng enrolado em sua cama.

Ternamente, Lan Xichen entrou, fechando a porta atrás de si e também desligando a única fonte de luz que tinham.

- Eu não quero ouvir nada de você, Wei Wuxian - Jiang Cheng soluçou -Você estava certo como sempre esteve, quem iria querer namorar comigo?

A testa de Lan Xichen franziu-se de preocupação.

- Eu...

- Eu errei em ter muitas esperanças nisso - Jiang Cheng continuou - Eu estava muito esperançoso e infantil, como você disse. Eu nunca deveria ter acreditado que ele iria querer namorar comigo.

- Eu quero namorar você! - Lan Xichen deixou escapar, sua voz cheia de desespero - Eu quero,eu realmente quero.

Jiang Cheng sentou-se em estado de choque, piscando enquanto tentava se ajustar à escuridão. Na frente dele, Lan Xichen estava com a cabeça baixa.

- Sinto muito por esta noite. A-Yao me disse que você cancelou porque estava doente + Lan Xichen sussurrou - Eu estava tão ansioso por isso, mas não queria pressioná-lo se você estivesse doente, então não pensei em vir perguntar.

- Xichen... - Jiang Cheng disse suavemente, sem saber mais o que dizer. Ele jogou as pernas para o lado da cama, com a intenção de se levantar e encontrar os olhos de Lan Xichen, mas antes que pudesse, o adolescente mais velho se ajoelhou a seus pés.

𝑺𝒆𝒓𝒗𝒊ç𝒐 𝒅𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐 𝒅𝒐𝒔 𝒕𝒊𝒐𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora