- Repita o que acabei de dizer para vocês - Madame Jin disse com uma carranca, cruzando os braços sobre o peito. Ela e Yu Ziyuan pegaram os três homens mais velhos quando eles estavam prestes a sair do pátio, e estava claro que eles não estavam tramando nada de bom.
- Juramos solenemente que não iremos mais interferir na vida amorosa de nossos filhos - Lan Qiren, Wen Ruohan e Jin Guangshan disseram em uníssono com caras de crianças que foram pegas fazendo algo errado.
- Eles não precisam de vocês arruinando suas chances de encontrar um parceiro permanentemente - Yu Ziyuan acrescentou espontaneamente com uma cara séria -Mas suponho que vocês sejam melhores ajudam nisso do que aquele homem que dizem ser meu marido.
- Foi o que eu disse - Wen Ruohan disse com um aceno de cabeça - Teria sido desastroso se fosse ele. Nada seria bom, NADA.
- Se você me perguntar... - Jin Guangshan cantarolou, batendo o leque no queixo - É um milagre vocês dois terem tido filhos. Pelo que ouvi, ele faz muita falta no departamento de fabricação de bebês.
- Lamento muito que você tenha passado por isso - Lan Qiren disse com simpatia, dando um tapinha no ombro de Yu Ziyuan.
- Oh, não se preocupe, eu só usei aquilo lá duas vezes. Felizmente, ambas as vezes tiveram resultados frutíferos - A mulher disse com uma risada, virando-se para dar o braço a Madame Jin - Além disso, tenho outras pessoas que me satisfazem muito bem.
- Ooooooh ... espere... - Jin Guangshan começou, apontando para as duas mulheres -Vocês duas...
- Sim, eles estão fodendo, não é nenhuma novidade na realidade amigo - Wen Ruohan disse, terminando a frase do amigo para ele.
No entanto, as conversas foram rapidamente interrompidas quando ouviram uma fungada desafiadora atrás deles. O grupo se virou e encontrou Jiang Fengmian, de aparência muito desprezada, soluçando como um bebê.
- Eu estava bem aqui sabia?! - o homem fala com uma aparência decadente de choro.
- Ooh, que pena - Wen Ruohan disse, tentando (e falhando) manter uma cara séria.
- Desculpe cara - Jin Guangshan encolheu os ombros - Quanto mais você fugir da verdade, mais sofrerá. Está tudo bem, ter um pau pequeno não é uma coisa ruim. Tudo bem sua esposa buscar outras pessoas caso isso aconteça.
- Embora nenhum de nós possa se identificar - Lan Qiren disse, tentando não sorrir - Nós simpatizamos com você.
- Fodam-se todos vocês! - o líder da seita Jiang fala chorando.
- Ei! Nada de palavrões em minha casa senhor líder de seita - Jin Guangshan disse com uma risada enquanto Jiang Fengmian olhava fixamente para ele.
Yu Ziyuan e Madame Jin suspiraram, virando-se e caminhando em direção ao homem chorão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒆𝒓𝒗𝒊ç𝒐 𝒅𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐 𝒅𝒐𝒔 𝒕𝒊𝒐𝒔
FanfictionJiang Cheng está enfrentando um dilema grande e que ele não vê solução : ele terá seu primeiro encontro! Ele não tem ideia de como planejar esse encontro, então procura o conselho de seu pai na esperança do mais velho ter alguma ideia para ajudá-lo...