°°67

242 12 4
                                    

Vinnie, LOS ANGELES

Hoje eu conheci uma nova Maya, não me interpretem mal, eu sempre conheci uma Maya alegre e sorridente, mas hoje? Hoje foi diferente, a alegria dela ouvindo todo o mundo a tratando pelo seu sobrenome Cortês, ela vestindo as roupas que realmente gosta de vestir, me beijando sem medo no meio de todo o mundo, se ela já brilhava, pois agora ela brilha ainda mais.

Estranho como que alguém que é suposto nos ensinar a amar, no caso da Maya ensinou ela a ser traumatizada...Fico feliz por aquela lampreia da mãe dela estar finalmente presa e só espero que ela apodreça lá dentro.

O sorriso dela não se desfez durante todo o jantar e o que eu mais queria era eternizar a felicidade dela em uma fotinha e levar comigo para todo o lado...ah espera, foi isso mesmo que eu fiz. Botei a foto dela sorrindo como meu papel de bloqueio do celular. Sempre que eu pensar que meu dia está ruim basta eu olhar meu celular e ver o sorriso dela que tudo passa. Eu preparei mais uma surpresa para a Maya, até porque a nossa noite não ia terminar por aqui não é.

Estou neste momento levando ela até o prado de flores onde a gente teve nossa primeira vez, mas como agora é meio do outono e o frio já se sente mais um pouquinho aqui em Los Angeles eu montei uma tendinha bem aconchegante para a gente, com muitas mantinhas peludas bem do jeito que ela gosta, pendurei algumas luzes também á volta da tenda e levei tudo que a gente vai precisar para passar lá a noite. Desde pijamas até comidas e besteirinhas doces. Só espero que ela goste da surpresa.

- Eu conheço esse caminho de terra...Vicent Cole Hacker...Eu não creio que você nos trouxe para o campo fofo da foto da sua mãe!!! - Ela falou já toda entusiasmada e eu não consegui deixar de sorrir. - Vinnie! Eu te amoo! Você sabe que eu adoro esse lugar! - Jogou seus braços á volta do meu pescoço e beijou todo o meu rosto.

- Eu faço tudo para ver você assim...te amo Maymay.

Descemos do carro e fomos andando até meio do prado, onde eu montei tudo para a nossa noite especial. Maya, que ia na frente super apressada, se voltou para mim com sua cara de surpresa e começou a dar pulinhos e a gritar de alegria, gargalhei com a reação da minha princesa e fui para junto dela.

- Olha só! Meu.Deus! Vinnie isso tá lindo...lindo é pouco, isso tá perfeito! Eu te amo, eu te amo, eu te amo...eu já falei que eu te amo??

- Já, mas pode repetir quantas vezes você quiser porque eu não canso de ouvir você dizer isso.

- Ti amo amore mio! Sei la cosa migliore della mia vita! Só para que fique claro...- Rodei ela em meus braços e a beijei depois de ela repetir que me ama e que sou a melhor coisa da vida dela, mas desta vez em italiano.

- O que me diz, uma noite perfeita no prado com seu namorado?

- Sim, sim, sim!!!

*
Com Maya tudo é diferente, melhor. Conversámos sobre tudo olhando as estrelas, nossos planos para o futuro, nossas coisas preferidas, até nome de filho a gente escolheu. Brincadeiras á parte a gente não quer ter uma criança agora, mas não tem mal nenhum planejar um futuro com o amor da sua vida.

- Casamento ideal?

- Hm...acho a praia muito clichê você acredita? Adoraria me casar assim no meio do bosque, com várias flores rodeando o local, mas claro...nenhuma seria tão bonita quanto a noiva.

- Awn, nem quanto o noivo...tá decidido, um dia a gente irá se casar num bosque que nem os de contos de fadas e nenhuma flor será mais bonita que nós os dois. - Maya disse convicta e eu ri.

- Mas sabe qual é a melhor parte do casamento?

- A lua de mel?

- Quê?! Não sua safada! - Falei dando um tapa no braço dela que gargalhou. - A melhor parte do casamento é eternizar em contrato, perante nossas pessoas mais importantes, o nosso amor.

O Filho Do Meu Padrasto - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora