°°07

1.4K 57 14
                                    

Vinnie, LOS ANGELES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie, LOS ANGELES

Depois de arrumar as minhas coisas e tomar um banho deitei-me na cama no intuito de descansar, mas foi um pouco inútil.

A Maya e tudo o que aconteceu nesta casa desde que cheguei mais cedo não me saem da cabeça. Ninguém merece ter que lidar com uma mãe daquelas.

Eu queria picar a Maya mas nunca pensei que a mãe a fosse magoar e agir daquela forma estranha. Estou decidido, vou pedir-lhe desculpa.

Sai sorrateiramente até ao quarto da morena bati à porta com cuidado e senti barulhos vindos de lá de dentro.

Puta merda Maya, espero que não esteja a acontecer o que eu estou a pensar.

Momentos depois Reggie foi quem me abriu a porta, meio assustado e eu também. Mas ambos se tranquilizamos ao olhar-mos um para o outro.

- Ah, és só tu! - Disse Maya e fiquei um pouco chocado. Quem mais seria para tanto pânico da parte dos dois? Reggie desatou a rir da minha cara e logo acompanhei.

- Desculpem incomodar, não sabia que estavas acompanhada só queria dizer-te uma coisa.

- Não te preocupes, entra, íamos agora mesmo ver The Vampire Diaries. Juntas-te a nós? - Perguntou-me simples.

- Se não for inconveniente...

- Claro que não! Entra Vicent. - Disse Reggie dando espaço para eu entrar no quarto.

- Olha Maya, eu queria pedir-te desculpa por aquilo de quando cheguei. Não fazia ideia que a Kira era tão possessiva contigo porque o Nate não é nada assim comigo. Espero não ter-te arranjado problemas com ela.

- Nada que eu já não esteja habituada a resolver, não te preocupes com isso. Vamos mais é ver a série. Gostas do universo tvd?

- Mais ou menos, a minha mãe sim era muito fã, eu vi mas não é das minhas séries favoritas. - A Maya e o Reggie entreolham-se antes de me empurrarem para fora da cama.

- Sai, não mereces respirar o mesmo ar que nós! - Disse Reggie fazendo drama.

- Calma Reg, vamos converte-lo! - Disse Maya e desatamos os três a rir.

A morena pegou na bandeja de comida e colocou no seu colo, ela estava no nosso meio. Na bandeja havia quatro suminhos de pacote, quatro sanduíches de manteiga de amendoim com doce de frutos silvestres, uma taça com M&M's e uma taça com pipocas caramelizadas.

Por isso o pânico deles, se a Kira visse tanta comida no quarto da Maya era capaz de ter um treco.

"Só mais um episódio" acho que repetimos esta frase vezes demais. Ainda estava escuro lá fora mas já conseguia sentir o cantarolar dos passarinhos.

O Reggie havia adormecido já à muito tempo, ficando assim somente eu e a Maya acordados. As suas pernas perfeitamente desenhadas estavam por cima das minhas e tinha a cabeça encostada no meu corpo tirando-me o pouco de concentração que eu tinha para a série.

Senti o olhar da morena queimar-me mais uma vez. Sorri ao saber que tenho efeito nela. Depois senti-a aninhar-se melhor nos meus braços e passado algum tempo a sua respiração ficou mais pesada informando-me que ela havia dormido.

Levantei-me devagar para não acordar os dois. Observei a Maya durante mais algum tempo e sorri ao ver como ela era linda. Uma pena ser impossível...

_+×Fim do Capítulo×+_

Hello meus amores! Como vocês estão? Espero que bem!♥︎

O que estão achando da fic? Mudariam alguma coisa? Me deixem a vossa opinião nos comentários🥰

A quem for muito religioso por favor não levem a peito se a Maya desrespeitar um pouco a religião, ela só faz isso porque é meio revoltada por conta da mãe e da família. Não enviem hate pra mim pff! Quem não se sentir bem lendo isso simplesmente pare de ler ok?

Se bem que alguém demasiado religioso a ponto de levar a "mal" as palavras da Maya sobre religião deveria estar sequer lendo uma hot fanfic né 🤣🤣

#vouserprocessadamassigofirme

O Filho Do Meu Padrasto - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora