°°05

1.7K 62 0
                                    

Vinnie, LOS ANGELES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie, LOS ANGELES


Agradeci ao Bryce pela carona, tirei minhas malas da bagagem e fui em direção à grande casa, não era uma mansão igual à da Addison, mas ainda assim era uma bela e enorme casa.

Toquei à campainha de fora dos portões e logo os mesmos se abriram depois de eu dizer quem era. Entrei e fui recebido pelo meu pai na entrada principal.

- Vicent, meu filho! Que bom ver-te! - Abracei o homem à minha frente.

- Digo o mesmo pai! O senhor continua impecável, não mudou nadinha desde à  dois anos para cá.

- Entra filho! Como foi a viagem? Enjoado? - Perguntou rindo e eu acompanhei concordando com um aceno. - Kira, crianças! O Vicent chegou!

- Estamos a caminho querido! - Respondeu uma voz femenina que julgo vir da sua esposa Kira.

Senti passos a aproximarem-se e logo três pessoas entraram na sala. Kira, Reggie e Maya. Ri internamente quando vi a figura ridícula de Maya num vestido comprido às flores e uma fita cor de rosa na cabeça com um grande laço a piorar tudo.

- Vinnie esta é a minha esposa Kira que já tiveste oportunidade de conhecer. - Comprimentei a mulher que sorria docemente.

- É um prazer rever a senhora, está linda.

- Oh! - Sorriu envergonhada. - Obrigada meu querido, também gosto muito de te ter cá.

- Este é o teu irmão Reggie. Espero que se deiam bem e que possam criar uma amizade agora que vão viver juntos.

- Olá Reggie! - Cumprimentei o meu irmão que logo retribuiu.

- Se bem vindo Vinnie, qualquer coisa que precises é só chamar. - Disse sorridente e eu agradeci.

- E por fim mas não menos importante, a nossa princesa Maya. Ela não é tua irmã eu sei, mas eu e a Kira iriamos ficar muito contentes se vocês se tratassem como tal, três irmãos nesta casa será uma alegria para nós.

- É claro Nate, sabem que por mim farei de tudo para o Vinnie se sentir em casa. - Sorriu sínica mas ninguém pareceu perceber.

- Nós sabemos querida!

- Tu és a menina da festa de hoje mais cedo certo? - Disse sorrindo. Maya, Maya...vou gostar de te infernizar um bocadinho hoje.

- Festa? Maya foste a uma festa?! - A mãe dela pegou-a pelo braço com força e pude ver a morena morder os lábios para reprimir a dor.

- Não mãe! O Vinnie é que achou que fosse uma festa. Depois de treinar-mos futebol a equipa da escola de leste convidou-nos para um jogo amigável, como vencemos a partida fizemos um piquenique no jardim da praça pública e cantámos os hinos da escola. - Disse tudo muito rápido e a mãe ainda parecia desconfiada.

- É verdade mãe, eu estava lá. Mais uma vez a Maya trouxe triunfo para a equipa ela é a melhor! Um orgulho para a nossa família. - A mãe de Maya sorriu com as palavras do Reggie e só então soltou a filha.

- Bem, sendo assim parece mesmo uma festa, uma festa adequada a uma menina com as tuas crenças! Parabéns pela vitória, mas nos jogos terás que te esforçar para seres somente tu a marcar golos. - Disse à filha sorrindo e a mesma retribui o sorriso, forçada.

- É claro mamãe, tudo para honrar o nome da família Hunter.

- Linda menina! Agora vamos! O jantar está servido, sei que hoje começa a tua dieta Maya mas podes fazer esta última refeição por ser um dia especial.

- Claro mamãe, farei como a senhora disser, a senhora sempre sabe o melhor para mim.

Fiquei pasmado com tudo o que aconteceu aqui e tudo o que aconteceu depois no jantar. A mãe da Maya só a deixou comer a salada, sem milho e sem azeite e beber apenas dois copos pequenos com água. Porque se bebesse o terceiro iria ficar inchada.

Eles não conhecem a Maya que eu conheci hoje. E pelo visto é melhor não conhecerem mesmo.

- Reggie, Maya, mostrem ao Vinnie o seu quarto e o resto da casa. - Ordenou o meu pai e os dois concordaram.

Pedimos licença e logo nos levantámos saindo da sala de jantar. Depois de me mostrarem toda a casa os dois deixaram-me na frente do meu quarto.

- O quarto em frente é o meu e o do lado esquerdo é da Maya. O do nosso pai e da minha mãe fica no andar de baixo. - Explicou Reggie.

- Obrigada pela visita guiada. Vou entrar, tomar um banho e dormir. Estou muito cansado da viagem.

- Claro! Boa noite Vinnie.

- Boa noite italiano misterioso.

- Boa noite. - Respondi antes de entrar.

__+×Fim do Capítulo×+__

Olá! Tudo bem com vocês? Espero que sim! ♥︎

Votem e comentem o que estão a achar, isso vai me ajudar muito ♥︎

Até ao próximo capítulo!

O Filho Do Meu Padrasto - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora