SUKUNA - Halloween

5.2K 293 128
                                    

ESPECIAL HALLOWEEN 🎃
S U K U N A - PARTE ÚNICA !

Eu estava vestida em uma fantasia de coelho naquela noite, que Meimei me emprestou por acaso, já que foi ela quem me arrastou até ali. Não queria vir para essa festa, mas minhas duas amigas mais próximas — Meimei e Utahime — não queriam ficar sozinhas, já que o pessoal de Tóquio também estaria lá, mas a verdade é que ambas já estavam aos beijos com outras pessoas da festa, enquanto eu me sentia totalmente desconfortável naquela roupa apertada, que praticamente deixava todo o meu corpo visível para quem pusesse os olhos ali. No entanto, graças aos céus tinham mulheres com roupas mais decotadas do que eu naquela festa de halloween, fazendo com que ninguém me notasse.

— Uma moça tão bonita sozinha numa festa como essa. — Era uma voz rouca, que vinha da minha esquerda.

Era um homem alto e obviamente musculoso — dava para ver perfeitamente, já que ele estava sem camisa e coberto de tatuagens, seu cabelo rosado em contraste com seus olhos avermelhados. Realmente alguém lindo, mas que passava uma aura de perigo o tempo inteiro.

— Agradeço pelo elogio. — Tentei sorrir,apesar do medo. — Mas gosto de estar sozinha.

Falei aquilo na intenção de que ele percebesse que eu claramente gostaria de ficar sozinha, mas ao invés disso, ele só se aproximou mais e estendeu a mão para mim; nela estava um copo de bebida.

— Calma, tigresa. — Ele tinha um sorriso indecente no rosto e não tentava esconder. — Não quero flertar com você. Só estava sendo sincero.

— Não é o que parece. — Peguei o copo e rapidamente tomei um gole e depois outro, mantendo os olhos fechados.

Pensei que talvez aquilo fosse aliviar a vergonha de ter alguém olhando tão descaradamente para o meu corpo, mas não aliviou nada, pelo contrário, só deixou meu corpo ainda mais quente.

— Enfim, tá afim de dançar? — Ele se ajeitou, se encostando na mesa assim como eu estava.

– Não. — Disse, tomando mais um gole daquela bebida.

— Posso pelo menos saber seu nome?

Olhei para cima, apenas para ver uma expressão mais suave no rosto dele, mas a verdade é que já estava ficando tonta devido ao álcool no meu organismo. Eu era fraca para bebidas alcoólicas.

— Não.

O homem de cabelo rosado suspirou.

— Bom, então estou indo. Foi bom conhecer você, moça sem nome.

Ele sorriu sarcasticamente antes de sair caminhando pela multidão de pessoas mais uma vez. Não demorou para que eu pudesse ver ele se atracando com outra garota qualquer na festa e eu? Continuei saboreando a bebida magicamente deliciosa que ele havia me trazido.

[...]

Passaram algumas horas desde que tive o encontro com o homem dos fios rosas, mas eu ainda continuava meio embriagada, até porque acabei misturando mais bebidas do que o necessário. O cheiro de álcool já estava em mim.

Tomei o último gole que tinha no meu copo e decidi finalmente sair para fora daquela festa. Tinha decidido encontra uma de minhas amigas, apenas para avisar que iria embora, mas eu sabia que ela tinham ido embora faz horas sem mim, então simplesmente caminhei por entre o jardim daquela mansão de algum desconhecido e como minha visão turva não estava ajudando, me reencostei em uma das árvores, deslizando até o chão.

Imagines - Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora